karate  Recebemos hoje uma press release do Sr. Paulo Cardoso do Núcleo Portugues de Karate, com informações sobre o 36º Campeonato Europeu de Karate, o qual divulgamos o resultado final abaixo com muito prazer:

Terminou hoje em Paris, o 36º Campeonato Europeu de Karate.O Karate é a 5ª  modalidade com mais atletas federados em Portugal, facto pouco divulgado nos meios de comunicação. No dia de abertura, Portugal entrou em grande no 36º Campeonato da European Karate Federation (EKF). Patrícia Cardoso de apenas 14 anos do escalão de Cadetes Kata Feminino ao vencer por 4-1 na final das repescagens garantindo assim pela primeira vez na história do karate Português a subida ao pódio na Prova de Kata (formas). Orgulhosos por este resultado estão o seu treinador José Carvalho do Núcleo Português de Karate (NPK), seleccionador Nacional Joaquim Gonçalves e Presidente da Federação Nacional de Karate Portugal (FNKP) João Salgado.
No segundo dia participaram os juniores tendo alcançado também o 3º lugar Inês Rodrigues e Pedro Pinto na prova de kumite (combate) e menção honrosa para Catarina Santos, Ricardo Faria e João Neves que disputaram os 4º Lugares.

Links com informações dos resultados do Campeonato:

EKF – karate

FNK

NPK

* Na foto temos a esquerda Patricia Cardoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here