Por que sorrir faz bem a alma e ao corpo, e também por que rir é o melhor remédio, eis uma dica de um livro divertido para crianças a partir dos 7 anos de idade, trata-se do livro: ‘365 Piadas para Crianças’, que com certeza vai encantar o miudos e graudos. O livro oferece adivinhas, piadinhas, e classificados simples e divertidos. Contem também grande variedade de temas com muitas ilustrações coloridas. Vocês terão garantidamente horas de diversão em familia.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
bia
bia
5 anos atrás

Não tenho o livro mas parece ser altamente

rita
rita
7 anos atrás

eu adora este livro

Anónimo
Anónimo
8 anos atrás

á gente que não tem esse livro mais quer ter e não sabe onde comprar enton eu vo dar aqui umas piadinhas do livro pra voceis lerem :):
-Tu soubeste responder aos exercicios de mat.?
-Não eu entreguei a folha em branco
-Oh Não a será que a professora vai desconfiar que copiamos um pelo outro ;).
By: Pedro Cosma

amanda kc
amanda kc
8 anos atrás

nossa,adoro piadas as minhas favoritas sao de crianças!

diogo
diogo
8 anos atrás

muito bonito

homer simpson
homer simpson
8 anos atrás

dou um beijo a quem participa nisto e digo que é mesmo fixe o livro

vera
vera
9 anos atrás

eu tenho esse nlivro
mas e da minha irma

A. Melo
A. Melo
9 anos atrás

Onde posso comprar este livro? Moro no Porto.
Obrigado e até já.

sara
sara
7 anos atrás
Reply to  A. Melo

Pode-se comprar este livro na book.it. Adeus.

kayssa
kayssa
9 anos atrás

eu gosto de piadas amo piadas eu morro derir hahahahaha !!!!! vou contar uma : tinha tres meninas morena loura e ruiva , elas estavam num deserto em um jipe , a morena era dona do carro ,então o carro estragou a morena falou que era prara elas pegarem o que presesarem , amorena pegou a garrafa d’gua aruiva falou vou pegar a cadeira pra min não ficar nesse xão quente veio aloira e falou eu vou pergar a porta que se eu sentir calor eu abro a jamelinha .fim ,falando fica melhor xauxauxau pesoal

sara
sara
7 anos atrás
Reply to  kayssa

Essa anedota que contas-te não tem piada nenhuma,mas obrigado por contares uma dessas anedotas que há nesse livro de 365 piadas que eu não tenho, mas dei um desses livros á minha prima Andria nos anos dela que foi no dia 24/03/2013 e até houve um insuflável. Adeus.

mariana
mariana
10 anos atrás

e no entanto ategostei das piadas

mariana
mariana
10 anos atrás

eu tb sou adolescente o rayane kelyy

mariana
mariana
10 anos atrás

as piadas sao excelentes adorei ,concordo ines

lais
lais
10 anos atrás

oi gente tudo bem eu tenho 9anos coloque suas idades

ines
ines
10 anos atrás

gostei muito das vossas piadas

isabela lessa
isabela lessa
10 anos atrás
Reply to  ines

nossa gente é tão legal hummmm da vontade de fazer um saite igual este e fazer piadas

rayane kelly
rayane kelly
11 anos atrás

oi adoro piadas ok mas nao sou crianças sou adolescente
???

angelo
angelo
11 anos atrás
Reply to  rayane kelly

boas piadas

alessandra dos santos bezerra
alessandra dos santos bezerra
11 anos atrás

echei muito legal e interesante

Nicoly Brito Reis
Nicoly Brito Reis
11 anos atrás

Ola …..adorai suas piadas vc sao muitos legais …bjus de nicoly reis ….rsrsrsr