Estamos pertinho do inicio das férias escolares, muitas crianças já estão em casa, e neste período o dificil é mante-los entretidos; e preferencialmente entretidos com algo que tenha algum ‘conteúdo’ e não seja por vezes uma mera brincadeira que logo perde a graça. Hoje graças aos deuses, existe a internet que é capaz de nos ajudar a encontrar muitos sites úteis, interessantes e que tragam sugestões e brincadeiras para garantir a diversão. Nas minhas buscas pela internet encontrei um ótimo, e vim deixar-vos a sugestão para uma visita. No site da Recreio Online da Abril, tem muitas actividades, e dicas.

Confira fazendo uma visita ao site: http://recreionline.abril.com.br/atividades/

9 COMENTÁRIOS

  1. Olá 😀 sou aluna do 12º ano.
    O meu professor propôs-me um trabalho individual, que deve ser realizado com actividades, nomeadamente tenho que escolher um tema, pensei nas crianças por ser mais fácil, mas não sei! No trabalho tenho que realizar as actividades e descrever toda a actividade, desde as regras e até os recursos materiais. Tudo.
    Estou um pouco à nora, não sei o que fazer !
    Será que me podem dar alguma sugestão?
    Obrigada, fico à espera.

  2. bom dia.
    adorei o vosso site, e gostava de ter ajuda, trabalho numa escola e ja nao tenho ideias para activividades, gostava de receber actividades.obrigada pela atencao.
    bom trabalho

  3. Gostei muito da vossa página.Gostaria que me dessem uma sugestão para uma actividade com crianças que seija simples e de fácil execução.
    Desde muito Obrigado

  4. Boa tarde!Tenho um filho de 5 anos que se prepara agora para o 1º ano.Gostava se possível k me indicassem sites na qual eu pudesse tirar fichas de trabalho relativo a letras e numeros para começar a incentivá-lo a fazer-las e aprende-las brincando.obrigado pela ajuda.

  5. Bom dia!
    Realmente, eu como educadora e mãe, acho vantajoso manter as crianças e jovens ocupados com actividades de férias, por isso na nossa sala de estudo já organizamos o calendário para o mês de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here