Como já foi dito aqui, quando for chegada a hora da introdução de alimentos sólidos na alimentação do seu bebe, você será devidamente orientada pelo seu pediatra; entretanto sempre é bom estar informada e por dentro das dicas de especialistas no tema. Aos pouquinhos as frutas, os legumes, a carne, e outros alimentos serão introduzidos em pequenas quantidades na alimentação diária do bebé. Será uma nova etapa na vida dele e na sua, serão novas experiencias, novas descobertas de sabores, etc. Aqui vão alguns links com receitinhas saborosas de sopinhas, papinhas e outras comidinhas de bebé:

Primeira Papinha

Hora do Suminho

Sopinha Cabelinho de Anjo

Receitinha mais elaborada

Doce de Maçã

1 COMENTÁRIO

  1. Olá!
    Adorei o blog! Ótimas as dicas!
    Eu estou começando a introduzir os alimentos sólidos na dieta do meu pequeno Arthur, mas minha maior dificuldade estava sendo a sopinha. Meu pediatra me alertou de que seria super nutritivo pra ele tomar sopinhas, mas eu tinha muito medo de acabar queimando a boquinha dele, então tive a sorte de encontrar totalmente sem querer, essa colher no site da Tricae: tricae.com.br/colher-soft-spoon-set-boys-%25282-unid%2529-boys-azul-mam-3130.html
    Essa colher é quase que um anjo da guarda para as mães que tem o mesmo problema que eu, pois ela muda de cor quando o alimento está muito quente, assim podemos alimentar os pequeninos tranquilamente!

    Beijinhos Lê!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here