Quer apadrinhar um animal do Zoo Santo Inácio? Pois temos lindas novidades, 2011 ainda está no meio, e o Zoo Santo Inácio já pode comemorar mais de cinquenta nascimentos; e você pode escolher apadrinhar um deles. Simplesmente fabuloso, não é?  Entre os novos habitantes do Zoo Santo Inácio encontram-se dois Saguins-Imperador, uma Mara, sete Cangurus de Bennet e três Cangurus de Parma, dois Lémures-de-face-branca, quatro Lémures-preto-de-colar, dois Muntjacs, uma pequena Pónei Lua, sete Porcos do Vietnam, duas Cabras-anãs, um Macaco-Aranha e finalmente quatro Capivaras.

Ponei-Zoo-Santo-Inacio-1024x683

Digam-nos se é ou não é motivo para comemorar. Quanto a mim tenho que parabenizar o Zoo Santo Inácio pelo  lindo trabalho que vem desenvolvendo ao longo destes anos, e faço um convite a todos os leitores do Portalis.co.pt para que apadrinhem um animal, desta forma vocês estarão a contribuir directamente para a preservação e bem-estar do animalzinho escolhido.

Cabra-Ana-Zoo-Santo-Inacio-1024x682

Para apadrinhar é muito fácil e barato, o padrinho deve contribuir com um mínimo de 50€ por ano. Durante este ano o padrinho poderá acompanhar gratuitamente o seu afilhado, pois recebe um cartão anual de entrada livre. Além disso o padrinho também recebe uma ficha identificativa do afilhado e o seu nome irá também figurar junto ao habitat do animal numa placa.

Esta contribuição destina-se a pagamento da alimentação, construção ou melhoria das condições dos habitats, bem como a contribuição para desenvolvimento de de programas de investigação e reprodução de espécie.

Saiba mais em: Zoo Santo Inácio

Fonte: N-Atitudes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here