Será lançada brevemente nos Estados Unidos, pela Mattel,  a boneca mais famosa do mundo na versão sem cabelos para apoiar as meninas com câncer. Barbie, um dos maiores ícones de beleza feminina, na versão sem cabelo tem como objetivo principal demonstrar que apesar da queda do cabelo após a realização de sessões de quimioterapia, ainda assim a mulher, a jovem ou a criança podem ser bonitas e ter um charme especial.

barbie-sem-cabelo-mattel
Imagem Facebook

Perucas, chapéus, lenços e outros acessórios serão utilizados para dar um look diferenciado para a boneca, assim como fazem as crianças, jovens e mulheres adultas na vida real.

A idéia nasceu após uma campanha realizada em várias redes sociais, onde os internautas pediam que fosse lançada uma Barbie sem cabelos em homenagem às mulheres com câncer e como forma de incentivo na recuperação da doença! Infelizmente a boneca não será vendida ao público, mas doada aos hospitais infantis que tratam de crianças com câncer. O foco são as meninas que tenham perdido os cabelos em decorrência do tratamento.

Fonte: Terra

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here