Os bebés também tem direito a um dia relaxante 🙂 Que tal um spa para bebés? Adorei a idéia da www.gingko.pt  que criou um Bebé Spa, onde tudo é feito com o maior cuidado e carinho pensando no bem estar do seu filhote.

“Foi a pensar no bem-estar dos mais pequeninos e dos pais que nasceu o Bebé SPA – Foi criado um conjunto de actividades específicas tais como cursos, sessões e workshops que proporcionam momentos de bem-estar aos bebés e reforçam os elos emocionais e familiares. Ajudam os bebés a terem mais auto-estima, mais confiança, a serem mais comunicativos. Torna os pais mais cúmplices com melhor capacidade para “ler” os sinais dados pelos filhos.”

Visite o site e saiba mais: http://www.gingko.pt/portalgingko/index.html

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre
alexandre
9 anos atrás

Gostaria de receber informacao sobre este assunto. Estou montando um plano de negocios neste formato. Sou do Rio de Janeiro.

Ricardo Rangel
Ricardo Rangel
11 anos atrás

Olá, achei super interessante o conceito de um SPA para bebês e crianças; Sou educador físico especializado em desenvolvimento infantil e gostaria de saber sobre as atividades para os bebês. Estou montando um projeto de um espaço infantil aquí em Brasília (Brasil).Obrigado pela atenção e espero um contato.

Twiza Fernandes
Twiza Fernandes
11 anos atrás

fiquei encantada com a proposta, gostaria de saber detalhes sobre o spa… como funciona e como é a estrutura…pois estou fazendo meu trabalho de conclusão do curso de Arquitetura e preciso referencias para meu trabalho… gostaria de contar com o apoio de vocês para esse referenciamento de dados…..atenciosamente Twiza