Actualmente vemos adolescentes encantadas e em busca de produtos, acessórios, bolsas e maquiagem que tenham a Betty Boop como ‘marca’, o que talvez muitas não saibam é que Betty Boop surgiu em 1930 num desenho animado ainda em preto e branco. Apesar da aparencia provocadora, Betty conquistou o público feminino em todo o mundo; ressurgindo agora no inicio do século XXI como um ícone da mulher independente encontra-se os mais variados produtos tendo Betty Boop como tema central.

13 COMENTÁRIOS

  1. sou apaixonada pela betty boop , pois fiz uma tatuagem no meu ombro. meu ex namorado que mim chamou atenção ! dizendo que eu parecia com ela! achei o maxomo! pois agora tenho tudo da betty . acho ela sensacionalllllllll .

  2. Ela é simplesmente o MÁXIMO!!!!!!
    Eu sou completamente apaixonada por esta personagem.
    Eu faço aula de dança, e nós estamos querendo dançar no espetáculo de final de ano vestidas de Betty Boop, alguém tem a música de abertura dos desenhos da Betty, ou sugestões de alguma música que podemos dançar?
    Por favor se alguém souber entre em contato comigo: ………………….
    Beijocas para todas que AMAM a Betty Boop como eu!!!!!!!!!

  3. Tenho 34 anos e sou mega fã da Betty Bopp

    Possuo vários acessórios (Relógio,chaveiros, adesivos, cadernos, lapiseiras entre vários outros).

    Sou fã assumida de coração

    Flavinha

  4. Eu gosto muito da Betty Boop acho que é porque tem muito vermelho com preto nas coras das roupas e acessorios dela gosto dela tenho o fichario tenho o estojo bolsas blusas e meias queria saber se tem a bota da betty queria ganha-lá da alguem

    bjosssssssssssssssss…..

    doluh a Betty………………

  5. Eu sou uma mãezona,com 3 filhas lindas, de idades 13,10,01 mas adooooro minha betty boop querida.Tenho inúmeras coisinhas dela e faço coleção mesmo.Tento incentivar minha filha mais velha(13) a gostar de alguma coisa e despertar um enteresse por colecionar alguma personagem mas ela me acha careta,é uma pena que não aproveite sua fase tão linda como é a adolescencia,que eu perdi quando a tive com 16 anos,acho que sou hoje uma adolescente mal resolvida!kkkkkkkkkkk
    adoro minha vida,e gostar da betty me faz bem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here