Para os adolescentes nem sempre a leitura da biblia é interessante, muitos a acham complicadas de se entender, outros a acham que os trechos são extensos demais e perdem a motivação de a ler. Mas acho que se a leitura for feita através do computador, é possível que para os adolescentes se torne mais interessante; afinal tudo que implica interactividade desperta mairo interesse nos jovens. Vou deixar-vos o link da Biblia Online, onde é possível ler muitos textos da bilbia de uma forma leve e agradável. Clique no link abaixo para conhecer:

Biblia Online

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
weliton santos
weliton santos
7 anos atrás

quem fez esse blog foi muito criativo eu gostei muito para mim eu nao gostava de ir para igreja quando minha mae falava weliton vamos para igreja ai eu falava nao hoje nao agora ficou diferente deus tocou no meu coraçao minha mae fala weliton vamos aigreja ai eu falo vamos mae …,.. amem galera tenha um boa tarde

carolayne sousa silva
carolayne sousa silva
8 anos atrás

E bAuMmM De MAiS UaI!

hadassa
hadassa
9 anos atrás

não éh só legal, éh maravilhoso .Pois se trata da Palavra de Deus, de uma forma que os joven e adolescentes entendem.
Mais atenção, essa biblia não éh pra vc achar “só legal” e sim pra vc ler, entender e divulgar; que éh o que ELA nos ensina
HADASSSA 16 anos

Rebeka
Rebeka
10 anos atrás

Eu estou gostando muito deste site.
Beijoss prara todos qui praticam a leitura por este site.

Taynan do nascimento Silva
Taynan do nascimento Silva
10 anos atrás

Eu achei muito interessante,a final a maioria dos jovens hoje em dia não se enteressa muito pela biblia ,entam para aqueles que se enteressam é muito legal adorei de coração.Eu ADOOORO DEUS.

ruth
ruth
10 anos atrás

bom eu acho isso muito emportante para os jovens eles vão se interesar mais e aprender mais v/w bjs! que deus abençoe bbbbbbjjjsssss!

iracema henriques rangel
iracema henriques rangel
10 anos atrás

Acho muito legal este tipo de trabalho com adolecentes pois e nessa fase que começam a surgir os problemas e “amigos”que nos encentivam a fazer tudo que tem de mal.

carolayne sousa silva
carolayne sousa silva
8 anos atrás

penso que ninguem leva ningue para o mal caminho cada um vai com suas pernas, ninguem anda com as perna dos outros. ja tive varios “amigos” se e que posso chama-los assim que tentaram massssssssssss nauuu conseguiram.disculpe-me iracema mas e o que eu panso…BjUuUuSsS

Andressa, 13 anos.
Andressa, 13 anos.
10 anos atrás

Muito legal, legal mesmo. Espero que esse tipo de bíblia cresça e alcance os coraçôes de pessoas de todas as idades…

juliana
juliana
11 anos atrás

eu acho isso muinto legal para biblia para jovens