Hoje venho deixar uma dica para os adolescentes, trata-se de um novo blog para adolescentes e jovens,  onde será possível encontrar muita informação sobre música, futebol, e outros temas que abrange o universo do adolescente!

O blog chama-se ‘Princezinha‘ e este nome foi escolhido em razão de ser a maneira carinhosa como a dona do blog RK5, é tratada pela família. Apesar de estar no início tenho certeza de que será um blog de muito sucesso  e que irá
agradar a todos que assim como a RK5,  gostam de músicas, esportes e outros temas interessantes da atualidade,  e que os adolescentes e jovens tanto procuram na net. 🙂

Deixo-vos abaixo o link para que vocês façam uma visita e participem do blog com comentários e sugestões:

– Blog Princezinha.com

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
55 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
YASMIN
YASMIN
8 anos atrás

eu queria deixar aui dois blogs novos que se chamam adolescente maluquinha e adolecente mimada o site é
adolescente-mimada.blogspot.com adolescentemaluquinha.blogspot.com
a principil não tem nada mas deixem sugestoes de oque posta obrigada bjs yasmin

Mariana
Mariana
8 anos atrás

Oii Adoreii seu Blog… Ajuda a divulgar o meu makeup-just-a-girl.blogspot.com/ ta no começo mais eu conto comvc.. pra divulga-lo sz

Débora polli ramos
Débora polli ramos
8 anos atrás

oi gente eu fiz um blog semana passada
gostaria q vcs dessem uma olhada e dessem a opinião de vcs obg
deborapolliramos.blogspot.com

daniela
8 anos atrás

visitem meu blog, to começando quero ajuda de vcs girls-all-teen.blogspot.com

Kelly
Kelly
8 anos atrás

esse blog é swooh

taay
9 anos atrás

achei muito interesante parabens *-*

rapha
rapha
9 anos atrás

gente adorei essas dicas iradas acessem o meu blog acabei de criar:
dicasdeadolescencia.blogspot.com

Rafaella Andrade
Rafaella Andrade
9 anos atrás

Oi assim o blog tá faltando algumas coisas por isso fiz um blog para adolescentee de verdade!estiloadolescentee.blogspot.com
entrem lá é bem legal!

Luna s2
Luna s2
9 anos atrás

POXA GALERA ME AJUDEM!!!
Eu to fazendo um blog pra mim..
mas por enquanto ele é só projeto….q q eu faço para ele aparecer na net???
bjocas..me ajudem por favor…

Kelly
Kelly
8 anos atrás
Reply to  Luna s2

Entre no google e escreva criar blog e responda as perguntas

Béatrice
Béatrice
9 anos atrás

lindoo blog !
beiijinhos com gloss pink bye

viviany
viviany
9 anos atrás

nossa menina esse blog e acara das adolesentes vcs estão de parabens beeeeeijoooosss

viviany
viviany
9 anos atrás

amei blog fala de coisas muito interesante ;oblog de vcs esta de parabems

Thaiane
Thaiane
9 anos atrás

AMEI , parabéns pelo blog 🙂
beijos

Mahh
Mahh
9 anos atrás

Ameiii…Espero q tenha tudo sobre adolecentess..principalmente a parte sobre namoroo……s2s2s2….

Marcela melo
9 anos atrás

Oiie! Amei teu blog. Também tenho um. O meu é um pouco diferente do seu, fala mais de coisas feito a Kamila comentou… tá aqui o link:tendenciadolescente.blogspot.com mas se vc seguir o meu blog eu também sigo o seu ok?
Beijos amor,
Marcela Melo.

Naanda
9 anos atrás

Eu não gostei muito do site não, fala sobre poucos assuntos relacionados aos adolescentes e mais de coisas que poderíamos encontrar em qualquer lugar.
Eu gostaria de pedir que você olhasse meu blog: aandasouza.blogspot.com/
Beijão :*

kaline
kaline
9 anos atrás

gostei do seu blog mim segui ou se quiser so visita

Letiélle
9 anos atrás

Bom gostei desse blog, mas garanto que vcs irão amar o meu, deem uma olhada, não vão se arrepender, tem de tudo um pouco, dicas de make, cabelos, voltas as aulas e textos que podem ajudar mt vcs!
bjs

Blog ' Julia e Caio *-*
Blog ' Julia e Caio *-*
9 anos atrás

Adoreii O blog Me Segue Tb Por favor!
Beijus…
Julia e Caio
<3

elisa
elisa
9 anos atrás

poxa eu tbm tenho um blog mas gostei deste tbm,bem criativo…..

R.souza
R.souza
9 anos atrás

oiiii eu gostei muito do seu blog e mesmo sem te conhecer eu me indentifico muito com voce eu támbem tenho um blog que fala do universo dos adolecentes gostaria que voce dese uma olhada bjss

karine
karine
9 anos atrás

adorei o seu blog e perfeito beijossss

henjholly
henjholly
9 anos atrás

ola gostei muito so seu blog e estou a procura de seguidores com assunto similiares ao seu..
me segue la garanto que c naun vai se arepender!!! beijos jholly

Daniela
Daniela
9 anos atrás

Sinceramente poderia melhorar muito, precisa de assuntos recentes e coisas interessantes…

yasmim ayade
yasmim ayade
9 anos atrás

oi! gente eu gosto deste jogo tds os dias eu jogo ele tá jogo muito ele!

Joara Santoos
Joara Santoos
9 anos atrás

ameii o blog começando pelo nome , varias pessoas adoram chamr noss ADOLECENTES de crianças prematuras e tudo maiis ><

_|_
Ammeiii o blog irei indicar para todos os meus amigos so peesso maiis ideias sobre muiscas sobre oque ta rolando ,ideias ?
Beijãoo

CAROL
CAROL
10 anos atrás

OI Gente segue meu blog ?espacoofteen.blogspot.com/ Obg *-* Aceito Pacerias!

Vanessa
Vanessa
10 anos atrás

Gente dá uma forcinha no meu blog é vanessa-teodoro.blogspot.com/ se gostarem ou não comentem o que eu puder fazer pra arrumar e deixar do gosto de voces é so falar. beijos !

pamela costa
pamela costa
10 anos atrás

oiee eu acho muito legal existir um blog para adolescentes!!

oie pessoas me seguem no meu blog eu arrecem começei mais prometo que vocês vão ter varios assuntos,novidades e até mesmo se estiverem com algum problema eu acho que poderei lhe ajudar.
Bjão fiquem com Deus

blogdapamelacosta.blogspot.com/

me siguam 🙂

junior
10 anos atrás

por favor leia o que estiver faltando no meu blog é so falar,,,valeu galera entra lá.linardjunior.blogspot.com

junior
10 anos atrás

oi seu blog é legal mais tem que ter mais assuntos tá, bom vou passar meu blog para todos entrar mais o meu blog fala mais dos meus sonhos de minhas aventuras, fotos,videos ate tambem pq ele é novo, por isso pretendo ler as criticas de vcs internautas.bom valeu galera entar no meu blog novo linardjunior.blogspot.com

Giovanna
Giovanna
10 anos atrás

Genteee me ajuda, eu preciso sair de casaa mas não tenho a mínima idéia de onde ir :S
alguém tem alguma indicaçãao ? Não aguento mais shopping DDD; spokspoksosk

CAROL
CAROL
10 anos atrás

Gente que site orrivel !
Gente coloca coisas atuais tipo : Moda , beleza , namoro , gatos&gatas hello!!! Acorda estamos em peno século 21 ! Dá!

Bhianca
Bhianca
10 anos atrás

?ADOOREI ESSE BLOG…PARABEENS!!!
BJSSSS???

Raafah
Raafah
10 anos atrás

Teu blog é bom,mas coloke coisas mais atuais…que interessem mais as pessoas!tenho um e já passei por isso!!!leve como uma crítica construtiva,tá???!!!Entre no meu e vá em postagens mais antigas pra ver como eu era muito ruim para escrever mais estou melhorando a cada dia,tá!!!!!!!!!!Beijokkas

elyssa
elyssa
10 anos atrás

nossa que blog chatoo onde tem coisa interresantes akk ! quer uma sugestaoo começe falandoo de gatos, amassos fio dentais com certezaa vai aumentar o hiboopee ! bjinhuss ?

Adriana'
Adriana'
10 anos atrás

HORRIVEL, pior blog , meu deus, muito ruim mesmo. isso nao ajuda em NADA .
se quiserem uma dica, ai vai..
coloquem coisas que realmente interessam aos adolescentes, como musica, namoro, moda, enfim, coisas do momento, coisas que realmente vao chamar a atençao dos adolescentes e que faça agente se interrese 😉

Bjos ;*

Maria Júlia
Maria Júlia
10 anos atrás

tá ootimo seu blog perfeito adicionem msn : ……………..
dica : poste alguns assuntos que adolescentes gostariam de se aprofundar .. ex : justin bieber

Sara PC
10 anos atrás

adorei o blog!
muito mesmo esta fazendo um bom trabalho!
será que você poderia seguir o meu? AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM
Acho que você vai gostar. Beijos!

sophya yarmym
sophya yarmym
10 anos atrás

bom eu concordo com a ka,ila esse sati ta mas para vehno do para adolecenti bom deseijo que pohna coisas noticias sobri justin seila uma coisa bem adolecenti descupa sou bem realistar ha botem coisas sobri gatos adolecentis que vc vao bomba e eu estou so ajudado vcs viu nao fique chatiados beijoss meus pesasmi esse saiti ta muito bisaro.

Blogueiras Teen
Blogueiras Teen
10 anos atrás

Se vocês quem conteúdos super adolescente basta acessar:
blogueirasteen.fashionblog.com.br e se divertir com matérias e artigos de Luly e Teena. Beijão

Ana Carolina
10 anos atrás

Adorei seu blog, e eu tb tenho um… me segue.

Day
Day
10 anos atrás

Ameii o Blog

adolescentesantenadas.blogspot.com/
da uma passadinha no meu blog ? é novo ^^

laura vasquez
laura vasquez
10 anos atrás

gente, eu namoro com um garoto a 6 meses e a minha mãe odeia ele por eu ter 12 e ele 15, estamos pensando em fuugir será que é certo ?

Renata Borborema
Renata Borborema
10 anos atrás
Reply to  kat

Laura vc é louca?
não pense q vc vai se dar bem com essa garoto (vc vai se dar mal)
isso q vc quer fazer é mt errado
sua familia pode brigar com vc, te proibir mais todos querem seu bem
q garantias essa garoto vai te dar? nenhuma
se sua mãe não gosta dele problema dela mais fugir é d+ continue namorando com ele e daqui alguns meses vcs vão acabar e vc vai ver q ia fazer uma besteira e ia estragar sua vida
eu te digo issso pq uma mente aberta mais eu tenhi apenas 16 anos

Andressa
Andressa
9 anos atrás
Reply to  laura vasquez

Laura por favor neh daqui a alguns dias meses ou anos vc vai refleti e vai fala pra si msm q se vc fizesse isso pederia a confia da sua mae e tipo com esse menino axo q vc nao teria um futuro muito bom nao pois ele poderia ti engravida e deixa vc de lado entao pense bem no vc quer fazer pra depois nao se arrepende se sua mae nao gosta dele ela concerteza tem motivos converse mais com ela viu

Iara
Iara
9 anos atrás
Reply to  laura vasquez

laura, vai por mim, eu sei como e, e fugir nao e a melhor opçao, pensa um pouco, onde vcs vao ficar, o q vao fazer e como vao se sustentar.
se eu fosse vc, fingia pra sua mae que brigou com o seu namorado, e que nao estao mais juntos, espera a tempestade passar e depois diz pra sua mae que voltou com ele!
boa sorte e espero que vc e seu namorado sejam muito felizes:)
bjo, iara giacomet

milly
milly
11 anos atrás

oi gente eu gosteir muito desse blog !!!!!!!!!!!!!!!!=D

beatriz
beatriz
10 anos atrás
Reply to  milly

concordo milly esse blog é d+!!!!!!!!

Estéfani e Iviny
Estéfani e Iviny
11 anos atrás

Bloog muito interessante, abrange todas as necessidades e curiosidades de um adolescente em sua fase de transição entre adolescencia e a fase adulta!
Adoooramos o blog *-*

Kamila
Kamila
11 anos atrás

anhê,que site ORRIVÉL 🙂
Com todo respeiito, eu queria um site que falasse de assuntos atuais no mundo adolescente,como gatos&gatas … Roupas , sapatos, vaidade … etc {…}
Maiis não tem nada disso, bom pelo menos eu não gosteei ;*
Ponhãm assuntos como esses meus citados, que tenho certeza que o blog irá melhorar, 😉
Maiis boasorte&sejamfelizes .

Bjs

cassia
cassia
11 anos atrás

olha acho que podem melhorar o site

izabella rocha
izabella rocha
11 anos atrás

gosto muito deste blog que da oportunidades aos adoscentes