Quando assistimos um filme legal e gostamos da história e do personagem, fica sempre aquela vontade de ter um brinquedo que esteja ligado ao filme ou ao personagem que a gente gostou muito de ver nas telas do cinema, ou na televisão. O bom disso tudo é que atualmente muitas empresas se dedicam a este seguimento e produzem muitos brinquedos legais relacionados aos filmes infanto juvenis mais famosos de  todos os tempos.

Vamos ver abaixo alguns dos brinquedos dos filmes infanto juvenis famosos que têm feito sucesso entre  crianças, jovens e até adultos:

1- Mão do E.T. de Steven Spielberg

Quem não se lembra do querido E.T? O extraterrestre mais fofo do mundo, conquistou muitas crianças e jovens na  década de 80,  e até hoje continua a fazer sucesso; por isso foi lançada recentemente a Mão do E.T. em LED, que é igualzinha a mãozinha do personagem, e faz todo mundo se divertir a valer com ela.

A mão,  pode ser usada como uma luva e cabe em qualquer tamanho de mão, dado que possui um fecho em velcro com regulagem; um LED na ponta do dedo acende quando pressionado. 🙂 A produção é da empresa NECA.
À venda na loja inglesa Forbidden Planet.

brinquedo-ET-mao-que-acende

2-Brinquedos Guerra nas Estrelas

A LEGO, lançou também uma série de mini sets EGO Star Wars – Guerra nas Estrelas , composto por uma figura, um veiculo e um planeta, podem ser colocados no teto do quarto, ou sobre alguma mesa.  À venda na loja Entertainment Earth.

LEGO-Star-Wars-brinquedo-guerra-nas-estrelas

3-Brinquedos Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas, é uma linda coleção de bonecos de pelúcia. A coleção Cutesations Alice in Wonderland inclui 8 bonecos, a Lagarta, o gato de Cheshire, Tweedle Dee, Tweedle Dum, Alice, o Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas com 12.7 cm de altura, e um cogumelo de pelúcia de 40cm, que serve de casa para os bonecos. Super lindo e com certeza todo mundo que gosta do filme ia adorar ter em casa. À venda na Disney Store.

alice-no-pais-das-maravilhas-brinquedo-filme

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here