Campanha de Recolha de Material Escolar para UNICEF Moçambique

Caros amigos o projeto“Ensinando uma criança a viver”, traz uma novidade solidária, assim como um pedido de colaboração de todos vocês. Um dos objetivos deste projeto é a consciencialização das crianças, pais, educadores e da sociedade em geral, para problemáticas de âmbito social e humano. Por isso «Ensinando uma criança a viver»  e todos os que fazemos parte deste projeto, decidimos colaborar e ajudar a UNICEF MOÇAMBIQUE, assim como a todas as crianças que são assistidas e ajudadas pela UNICEF.

Para isso, «Ensinando uma criança a viver», lança aqui em Portugal uma campanha de recolha de material escolar para enviar a UNICEF Moçambique e poder assim contribuir para melhorar a educação das crianças, pois  nestes momentos estão com falta de material escolar.

campanha-unicef-material-escolar

Não fique indiferente a esta campanha, seja solidário com as crianças moçambicanas e doe material escolar!

Participa nesta campanha, partilha com quem mais precisa! Partilha, não fiques indiferente!

Esta campanha decorrerá até 30 de Agosto de2015.

Temos pontos de recolha em Viana, Povoa de Varzim e Guimarães.

Para doações contactar:

Clube das Estrelinhas

– Sehiarpo Associação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!