A campanha 'Um para Todos'  tem como objectivos alertar a população portuguesa para importância da vacinação dos cães e gatos de estimação, bem como estimular a  visita à consulta anual no centro veterinário, como forma efectiva de prevenção de  contágio de doenças graves.

A campanha de vacinação solidária 'Um para Todos', promovida pela Merial, laboratório farmacêutico veterinário,  foi apresentada à imprensa  na Faculdade de Medicina Veterinária e contou com a presença de caras conhecidas como Raquel Strada, Rui Pêgo, Nuno Távora, Maria Duarte, Ricardo Carriço, Diogo Valsassina e Quimbé.

Todos os que estiveram presentes na campanha  de vacinação solidária 'Um para Todos', tiveram a oportunidade  de “apadrinhar” a consulta vacinal de cães  e gatos, oriundos das associações Animais  de Rua e Bianca , duas das cinco  associações de apoio a animais carenciados,  para as quais irão reverter cerca de  4500 doses de vacinas. (As restantes associações  são: Aanifeira, Uppa e Midas).

Divulgue você também esta campanha! Publique em seu blog, conte aos seus colegas da escola, fale com os seus amigos, vacine seu cão e seu gatinho.

Fonte: YoungNetwork Communication Consultant

 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments