A Associação Portuguesa de Hemofilia e de outras Coagulopatias Congénitas (APH) organiza de 6 de Julho a 12 de Julho de 2014, em Óbidos (Portugal) , a 6ª edição do FUNFILIA – Campo de Férias, dirigido a crianças com hemofilia ou outro distúrbio hemorrágico, com idades entre os 6 e os 16 anos.

O FUNFILIA foi criado a pensar nas crianças que sofrem de hemofilia ou de outro distúrbio hemorrágico hereditário. O projeto tem como missão proporcionar momentos agradáveis às crianças, através da participação em atividades orientadas que têm como objetivo melhorar a sua autoconfiança, autoestima e independência.

ferias-criancas-com-hemofilia

No FUNFILIA as crianças podem desfrutar das atividades, adaptadas à realidade e limites destas crianças, como: escalada, tiro com laser, high ropes, karting, insufláveis, easy up, paintball, espeleologia, slide e jogos tradicionais.

A APH realiza também, durante esta semana ações formativas com as crianças com o objetivo de incentiva-las a realizar ao auto tratamento e a aderirem a profilaxia.

Poderão obter maiores informações em:

Associação Portuguesa de Hemofilia e de outras Coagulopatias Congénitas
Morada: Av. João Paulo II, Lote 530, Loja A, 1950-158 –  Lisboa – Portugal
Telefone: 218 598 491
E-mail: info@aphemofilia.pt
Blog: http://funfilia-aph.blogspot.com/
Site: www.aphemofilia.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here