Carnaval | Atelier de máscaras para Crianças

O Badoca Safari Park, é um parque natural, com uma área de 90 hectares, que oferece aos seus visitantes um dia diferente em contacto directo com a natureza, permitindo conhecer a beleza da vida animal em plena liberdade. Localizado em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém,  entre a planície e o mar, a pouco mais de 1 hora de Lisboa, este parque conta actualmente, com cerca de 300 animais selvagens de 45 espécies diferentes

O Carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem origem no entrudo Português, onde as pessoas atiravam umas às outras, água, ovos e farinha.
Porque esta data festiva está cada vez mais associada à liberdade e à animação, o Badoca Safari Park sugere um dia completamente diferente, para que miúdos e graúdos possam dar asas à criatividade.
De 21 a 27 de Fevereiro, este parque temático reservou um atelier de máscaras de animais, para que todas as crianças possam sentir a verdadeira animação de passar o Dia de Carnaval junto de todos os habitantes do Badoca. Depois de devidamente disfarçados, os visitantes podem percorrer os 90 hectares de pura diversão.

Badoca Park

Fonte: Inforpress

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!