Antigamente entendiamos nosso pais e avós somente com um leve olhar, somente um discreto olhar era-nos suficiente para compreendermos que estavamos nos excedendo. Mas, o mundo mudou e hoje em dia nem gritos dão jeito, que dirá um mero olhar. Conseguir controlar os pequenos não é nada facil, especialmente se for em uma festa. Hoje li um artigo interessante o quel partilho com vocês, pode ser útil em algum momento de vossas vidas. 🙂 Veja no link abaixo:

Como conseguir que seus filhos se portem bem

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
neide
neide
10 anos atrás

tenho um filho de 5 anos e é um menino que não obedece ninguém, estou sem saber o que fazer e preciso de ajuda especializada.
é muito birrento é muito difícil lidar com ele, tenho medo que ele cresça assim…
agora o ponho de castigo e tiro algo que ele gosta mesmo assim ainda não conseguir nada
só obedece aquele momento aí volta a fazer todas as birras de novo.
me ajudem.

Ana Veronice
Ana Veronice
10 anos atrás

Tenho um filho de 07 anos que tem grandes dificuldades de usar os dois lados do cerebro, ele não consegue trabalhar com as duas mãos ao mesmo tempo, nem com os pés ao mesmo tempo, outra ele tem uma caligrafia feia por não conseguir apoiar as mãos sobre o caderno, dai o caderno fica se movendo enquanto ele escreve, por que a outra mão geralmente fica solta sem movimento, eu peço pra ele colocar a mão ensima do caderno enquanto que ele escreve com a outra, na hora ele coloca mas depois esqueçe e a mão sai. Quando ele vai… Read more »