Se o seu filho não para quieto, tem dificuldade de concentração, nunca está quieto, e tem baixo aproveitamento escolar; talvez ele possa ser uma criança hiperactiva. Hoje li um artigo muito interessante que acho que pode ajudar esclarecer muitas dúvidas das mamãs relativos a este assunto. Deixo-vo os site para visita:

Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cãndido Naval da Silva
Cãndido Naval da Silva
11 anos atrás

boa tarde procurei este site,porque tenho uma filha de (8)anos de idade, e vivemos com um problema desde que ela foi para escola,dorme muito pouco está sempre em constante movimento,na escola só quer brincar com os meninos,tém muito pouco aproveitamento escolar,não se preocupa com os estudos,só quer brincadeiras de meninos,temos recebido muitas queixas da escola com relação ao aproveitamento dela e comportamento,já não sabemos o que fazer, por favor precisamos de ajuda,por vezes ficamos frustados com este problema,é uma criança que não lhe falta nda graças a deus temos feito tdo para que não lhe falte nada, para lhe agradar… Read more »

Lurdes Fortes
Lurdes Fortes
11 anos atrás

Bom dia, procurei este site porque tenho uma filha de cinco (5) anos de idade e desde cedo foi diagnosticada por um pediatra a sua hiperactividade, sendo que era uma criança que dormia muito pouco (isto a´te aos dias de hoje) e sempre em constante movimento. Li um pouco sobre este tema e acho que preciso de orientação para melhor compreende-la. Sou mãe solteira e é a primeira filha, tenho 36 anos e penso que não tenho conseguido adaptar-me a ela, amo-a muito e muitas vezes fico frustrada com seu comportameno sempre activa não gosta de dormir apos ao almoço,… Read more »