Dia 28 de Maio às 19:00hs na sala Luís de Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, haverá um debate iniciativa da  Revista Pais & Filhos, que ajudará os casais a conhecer os prós e contra de toda as opções de parto. Estarão presentes os maiores especialistas na área de obstetrícia, anestesiologia, psicologia e pediatria.

A entrada é gratuita.

 

As interessadas em participar deverão preencher o cupão que vem na Revista Pais & Filhos Nº 208 do Mês de Maio ( Página 58) que já está nas Bancas, e enviar para Revista Pais & Filhos, conforme  instruções na revista.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia!

    Tive duas cesarianas, a primeira foi desnecessária, pois fui internada com 1,5 cm de dilatação e não dilatava só cheguei aos 3 cms e a pressão arterial subiu, pois induziram o parto eu fiquei anciosa, estava sozinha o tempo tempo, emfim marinheira de primeira viagem, foi um tralma pra mim, ai do segundo filho eu fiquei toda animada para fazer o parto normal, mais ai foi chegando perto fui ficando com medo, e optei pela cesarea novamente, eu gostaria de saber se tivesse a terceira gravidez se poderia tentar o parto normal, é o meu sonho,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here