Blog da Criança

Blog de conteúdos para crianças, jovens e adolescentes com artigos infantis e juvenis, dicas diversas e sugestões de jogos online para crianças.

Programas de televisão

Desenho do Scooby Doo e Salsicha

Scooby Doo é um cão da raça Dinamarquês e seu dono é um rapazote de 17 anos muito engraçado o ‘Salsicha’; que é um sujeito magricela, com aparência desleixada e assim como Scooby, Salsicha é medroso, faminto e tem pavor de fantasmas. Ambos compõe uma dupla muito animada de ‘detetives’ que fazem parte de um turma muito inteligente de detetives (Velma,Fred,e Daphne) criados por Hanna Barbera. O desenho animado do Scooby Doo fez muito sucesso na década de 1970. A turma está sempre a meter-se em novas aventuras em busca de devendar novos misterios. Viajam a bordo do furgão ‘Máquina do Mistério’ visitando pantanos, casas mal assombradas, ilhas desertas em busca de revelar a identidade do inimigo. Cada personagem tem sua frase famosa o Scooby Doo costuma sempre gritar em momentos de apuros: Socorro Salsicha, Cruzes, Fantasma???. Salsicha grita nos momentos de pavor: Scooby Doo cadê você meu filho?, Sebo nas canelas Scooby.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
digo
digo
8 anos atrás

Eu acho a turma bo escuby super divertida mas o personagem que eu mais gosto e o ascuby
!!!!!!!!!!!!!

manreyh
manreyh
9 anos atrás

eu gosto muito de assistir o desenho do scooby doo eu adoro o scooby a velma o salcicha a dafiny e o frede

KTELIINE
KTELIINE
10 anos atrás

ontem eu enviei um com entario eu espero que tenha cido bom porque eu amoooooooooooooooooooooo o scuby

KTELIINE
KTELIINE
10 anos atrás

NOSSA EU NEM SEI OQUE DIZER EU AMO O SCUBY NAO SO AMO ADOROOOOOOOOOOOOO

Blogger profissional. Editora de Conteúdos Web em Língua Portuguesa. Formação Universitária em Psico-Pedagogia, com especialização em Psicologia Infantil e História da Educação. Pós Graduada em Administração Escolar.
Não copie texto!
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x