Teletubbies é um programa de televisão infantil produzido pela BBC, para crianças de um a três anos de idade. Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po são os personagens da série.Este é um programa para crianças se divertirem com os vários personagens divertidos e engraçados no fantástico mundo deles. Em seu dia há vários eventos, como a hora de ver televisão em suas telas,situadas na suas barrigas,e a hora de dar tchau, etc.

Desenhos para Colorir do Teletubbies

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
juliana santos
juliana santos
7 anos atrás

oi sou a juliana amo os teletubbies queria que voltase novamente esse desenho tenho 21 anos de idade tenho uma filha de 9 meses a isadora e gostaria que ela tambem assistise eles sao muito animados bjo.

noemy
noemy
8 anos atrás

eu gostava muito desses desenhos hoje tenho 20 anos,
e nunca esqueci ate a minha mãe acistia comigo estamos com saudade

Ana claudia
Ana claudia
8 anos atrás

olá eu amo o teletubbies tenho 19 anos e gostaria que voltasse esse desenho ja add vários episódios no meu orkut porem gostaria que houvesse mais deles em português .. eu amo vcs Tink Winky, Dipsy, La-Laa, e Pôo .. bjs

Gabriel Hernandes Del Angelo
Gabriel Hernandes Del Angelo
8 anos atrás

Eu adoro TELETUBBIES Tink Winky, Dipsy, La-Laa, e Pôo e o Sol eo Noo-Noo Eles eram Super Legais ?

larissa
larissa
8 anos atrás

eu adorava não eu amava e ainda gosto quando votar a passar eu não vou perde um capitulo alias se passar de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero que voute

stephany
stephany
9 anos atrás

queria que esse desenhos voltassem ja tenho 12 anos mais continuo na saudade

leticia
leticia
9 anos atrás

eu e meu irmao adoramos teletubbies! pena que acabou de passar!beijos!

maria
maria
9 anos atrás

eu gosto muito de teletubbies,eu gostaria q começace novamente ai ser muito feliz !!!!!

Amanda
Amanda
8 anos atrás
Reply to  maria

pooxa sddz desse desenho, foi o desenho que eu mais gostei perdia aula por causa dele, seria mt bom mesmo se voltasse 🙂

ingrid
ingrid
9 anos atrás

eu adoro esse desenho gente ele e muito legal assisto ele des do 1 ano de idade

luara
luara
9 anos atrás

euuuuu adoruuu muito quer dizer adorava pq agora acbo!!
começa a passa de novo …………………….. bjus*-*

haniel
haniel
10 anos atrás

eu adoooro

Marilia
Marilia
10 anos atrás

Adoooooooooooooooooooro…………………..
Teletubs……….
Sou sua fan numero 1…………………………

marcelly silva de moraes souza
marcelly silva de moraes souza
10 anos atrás

eu adoorro muito teletobbeis dez d e dois anos d e idade mas eu estou triste pq acabou

caju
10 anos atrás

euu adoro mmtoo teletubbies mais pena q parou de passar bbjss

carolaine naves de oliveira
carolaine naves de oliveira
8 anos atrás
Reply to  caju

eu costo desse dezenho eu tenho 11 anos e amo esse dezenho de coraçao se colocaren de novo eu acradeso