Pokémon é o nome japones dado para ‘monstros de bolso’, trata-se de uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. A origem da série televisiva deu-se através do sucesso obtido pelos video games feitos para os consoles da Nintendo.
Com mais de 500 episódios exibidos no Japão, o anime de Pokémon é o quinto desenho animado há mais tempo em exibição nos Estados Unidos da América. Para cada temporada de Pokémon, há um filme produzido especialmente para o cinema no Japão. Existem onze filmes já lançados e um em produção. Os filmes de Pokémon são mais sérios e trazem um enredo mais desenvolvido que o do anime. Os filmes quase sempre têm a salvação do mundo por Ash e seus amigos como pano de fundo, com exceção do oitavo filme. Cada filme tem um curta-metragem estrelando Pikachu e seus amigos em aventuras separadas de seus treinadores. Pokémon é a série de desenho com o segundo maior número de filmes já produzidos. Veja abaixo os desenhos para colorir do Pokemon:

Desenhos para Colorir Pokemon

34 COMENTÁRIOS

  1. eu adoro pokemon eu asisti todas geraçoes principalmente kanto ; pokemon é d+ eu amo pokemon é o melhor dezenho anime que eu ja vi! se eu pudese ter pokemons eu iria querer ter esses: phanphy;pyplap;corsola;blalney;ho-oh;etc…………………………eles sao d+ adoro asistir dnovo as temporadas de pokemon ! vcs sao um show! adoro vcs d +!

  2. eu adoro bokemon eu quero de bokemon. EU GOSTARIA SE TER 13 POKÉMONS PICACHU,TOTODAILO,CINDAQUIL,NOCTAL,ONIX,CORSOLA,POLIWILRL,DARK ABOCK,ARTICUNO,ZAPDOS,LUGIA,LEITO,CHAEAMANDER,MEWTO,ABAFET

    Responder

    • quem nâo queria!
      eu não, queria mesmo u pokéomon elétrico igual o pichu,pikachu e o raichu!!!
      esses mesmo que eu queria…….
      ass:victor matheus

      • eu7 gosto muito do Pokemon eu tenho 160 card do

        PoKeMoN ,O POKEMON QUE EU MAIS GOSTO SAO

        PICACHU,MIL,ARTICUNO,SCIZOR,PIDGE,GROWLITHE E ETC…

        E TANBEN GOSTO MUITO DE DESENHAR EU VOU FAZER ESCOLA DE DESENHO E É ISO AI ADEUS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here