Dia 19 de março de 2011, Dia do Pai em Portugal, decorrerá pelas 10h30, no Convento dos Capuchos uma divertida incursão ao passado para descobrir o que os reis e as rainhas faziam antigamente, no tempo em que ainda eram crianças.

Como e com quem aprendiam? que matérias estudavam? será que practivam desporto? com que brincadeiras se entretinham? A resposta a estas e outras questões será revelada numa visita ao Palácio da Pena que terminará com uma demonstração de jogos tradicionais: o chinquilho, o pélele, a cabra cega e o jogo do furão.

Recomendado para famílias com crianças a partir dos 4 anos
Tarifário: 8€/participante
Requer inscrição prévia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!