Apesar de pouco divulgado e apesar de poucas informações na internet, alguns sites divergem nas datas, uns informam ser no dia 13 de Março e outros no dia 13 de abril; enfim sendo em março ou abril o Dia dos Jovens, é uma data que deveria ser divulgada veementemente em todo o mundo. Mas, não só divulgada a data e após a sua passagem ser esquecida. A sociedade, as escolas e os pais deveriam ‘olhar’ para os jovens com maior atenção. Os jovens não precisam meramente de bens materiais, roupas boas, tenis da moda, playstation, mp3 e outras mais para crescerem sãos! Há muito mais a envolver a educação de uma criança, e era isso que neste dia e em outros dias do ano, deveria ser enfatizado! A educação começa dentro de casa, a escola tem meramente o papel de transmitir conhecimentos culturais às crianças e jovens; quem educa e ensina conceitos morais são os pais! Por isso atenção na sua conduta, nos seus exemplos, no seu modo de vida, no que você transmite aos seus filhos, se quiser que um dia eles sejam grandes vencedores na escola da vida. Vencedores com dignidade, caracter, honestidade, estes sim são os bens mais preciosos que você pode deixar aos seus filhos. Pense nisto!

6 COMENTÁRIOS

  1. mas era pra o dia do jovem ser lembrado por q tem o dia das crianças e das mulheres mas não tem op do jover !!!!!!!!!
    pra mim injustiça!!!!!!!!!!!

  2. bem eu gostei muito de terem postado esse texto falando muito bem dos joven..muitos jovens nao sabe aproveitar a juventude pois neste mundo cruel existe varias coisas como por exemplo as Drogas.mais acredito que um dia acordarão para realidade..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here