Dicionario para Crianças Ilustrado

Eu desde pequena sempre tive um hábito que me foi passado pelo meu querido avô materno (já falecido), que era ler dicionarios. Isso mesmo, eu lia dicionarios e hoje em dia por vezes quando pego um dicionario, não resisto e começo ler pagina por pagina. Enfim é um hábito que eu adoro, tal e qual também adoro atlas geográficos. Mas ainda a falar de dicionarios, acho que quando temos duvidas quanto a grafia certa de uma palavra ou o seu significado exacto é excelente consultarmos um; e quando estamos a aprender um idioma diferente é ainda mais útil. A cada consulta podemos aprender como se escreve a palavra, bem como o seu significado. Nas minhas buscas acabei hoje por descobrir um dicionario para crianças, que podemos denominar de logo dicionario. Trata-se de um site fabuloso, onde na primeira página existem bandeiras de dezenas de paises, ao clicarmos nelas, somos encaminhados para uma página onde há o alfabeto. Escolhemos alí a letra da palavra que queremos buscar, e ela nos abre a pagina onde provavelmente a palavra estará. Ao clicarmos sobre a palavra, ela nos dá o significado e a grafia da palavras em todos os idiomas (que tem a bandeira na pagina inicial). Fabuloso não é? Eu adorei e acho que pode ser muito util para as crianças em idade escolar e até mesmo para os pré-adolescentes. Para conhecer clique no link abaixo:

– Logo Dicionarios para Crianças

5 thoughts on “Dicionario para Crianças Ilustrado”
  1. eu adoro bricar com os meus amigos da escola eu tenho 8 anos mais gosto munto muinto de bricar de escolinha e as minhas a migas prediletas são a daiane e a iasmyn
    amo vcs
    beijinhosssss…
    s2s2s2s2s2s2s2s2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!