diganaoao-aborto  Embora nem sempre se fale e pense nisso, o aborto sempre existiu, um acto atroz de violencia contra um ser indefeso tem sido praticado há séculos. O objectivo deste post é conscientizar mães que neste momento estão grávidas e por ventura estão a pensar em praticar o aborto. Vamos iniciar uma campnha: diga não ao aborto! Há muitos motivos a serem aqui abordados para sermos totalmente contra o aborto, entre os quais:

1- Trata-se de um acto atroz contra um ser indefeso. Abortar é sinónimo de matar.

2- Trata-se de uma acto de violencia também contra o corpo da mãe, que pode vir a morrer em decorrencia de complicações médicas provocadas pelo aborto.

3- A Igreja católica condena veementente o acto.

4-Trata-se de um acto ilegal em muitos países e pode ser punido por lei.

5- Pense em milhares de mulheres neste mundo que desejam ser mães e por algum motivo fisico não podem ser, pense em quantas delas dariam graças à Deus por estar a gerar uma vida.

6- Pense que para tudo existe um caminho e uma solução, desde que seja para o bem e em prol da vida. Dificuldades financeiras, falta de emprego, familia contra, namorado não quer assumir o filho, tudo isso nada significa diante da beleza de se gerar uma vida.

Poderia aqui citar mais dezenas e dezenas de motivos para ser contra o aborto, mas citei os pirincipais. Alguma de vocês já viu a foto de como fica o bebé após este acto? Nem queiram ver. Não sou falsa moralista, mas acho que é de vital importancia utilizar métodos anticoncepcionais seguros para evitar a gravidez indesejada, e não se ver numa situação que a faz pensar num acto atroz como o aborto. Não critico e nem condeno ninguém, meu único objectivo com este post é salvar vidas! Se com este post eu conseguir demover apenas uma mãe a não faze-lo, já valeu a pena!!!!!!!

Vou deixar um artigo do site Federação Portuguesa pela Vida, muito elucidativo para a leitura:

http://www.federacao-vida.com.pt/vida/Artigos/artigos/historia.htm

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here