Nos últimos anos a questão da tóxico-depedência tem sido debatida e estudada no mundo inteiro, muitas campanhas contra as drogas são veiculadas diariamente no mundo inteiro; o jovem tem de saber que qualquer tipo de droga ou alcool é capaz de viciar seu organismo, e sair ou deixar o ‘vício’ é uma tarefa árdua, difícil e que exige muta força de vontade. Muitas são as razões apontadas que levam um adolescente se envolver com drogas e alcool, entretanto não basta encontrar ‘justificativas’ para tal, são necessárias medidas de conscientização sobre os males que a droga e o alcool causam efectivamente no organismo. O adolescente ‘é do contra’ por natureza, e acha que se usar só uma vez, ou só de vez em quando não tem problema e isso não é verdade. Sugiro a visita a um site que fala sobre os efeitos do alcool e das drogas no cérebro humano, creio que só se pode evitar o vício aprendendo sobre ele. Clique no link abaixo:

Efeitos das Drogas no Cérebro

7 COMENTÁRIOS

  1. digo todo dia isso para minhas colegas digga não as drogas pq a drogas e uma coisa que acaba com sua vida e suas familia,e numca use pq e pior coisa vc destrui sua vida,diga sempre não as drogas.

  2. as pessoas pensão que moradores de rua ou pessoas pobres cai no vicio das drogas mais ricos também cai no vicio das drogas eu falo drogas to fora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here