Estátua de Michael Jackson comemora Dia Mundial do Rock

Foi inaugurada na manhã da quinta-feira, dia 02 de Julho de 2009, na Galeria do Rock, no Centro de São Paulo; uma estátua do cantor Michael Jackson. A estátua foi esculpida pela artista plástica Leila Boas após a morte do cantor. A estátua tem cerca de 1,70 metro e foi feita de argila e gesso. Leila Boas já havia feito as esculturas dos cantores Elvis Presley e Raul Seixas para uma exposição que comemorará o Dia Mundial do Rock no local. A data é celebrada mundialmente em 13 de julho.

O presidente do Instituto Cultural Galeria do Rock, disse que foi uma forma de homenagear Michael Jackson. A estátua ficará exposta até o fim de julho. Depois, será guardada para o futuro Museu do Rock, que deve ser construído na galeria. Quem quiser visitar o local a Galeria do Rock fica na Rua 24 de Maio, 62, no Centro de São Paulo. Há também uma entrada pela Avenida São João, 439. Lá é possível encontrar lojas de cd’s, souvenirs, t shirts, e tudo ligado ao Rock.

2 thoughts on “Estátua de Michael Jackson comemora Dia Mundial do Rock”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!