Estrias e Gravidez

As estrias, são um capitulo a parte na vida de uma mulher 🙁 Para se ter estrias, não precisa necessaariamente ser gordinha, muitas mulheres magras tem estrias. As estrias são o resultado do crescimento acelerado, originando o rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele; normalmente aparecem nas mamas, coxas, nádegas, abdomen e braços. Quase sempre as estrias aparecem a partir do 7º mes de gestção quando o estiramento da pele é maior e mais acelerado.

Leia mais sobre este tema no site: http://dobebe.com/index.php?option=com_content&task=view&id=135&Itemid=1

 

2 thoughts on “Estrias e Gravidez”
  1. Meu filho está com 11 anos e estão aprecendo estrias nas pernas. Ele é magro e alto para a idade. O que eu faço para que isso não aconteça?

  2. Estou com 6 meses de gravidez e não tinha essa preocupação com as estrias, mas uma amiga me falou que eu evitasse coçar nas regiões dos braços, pernas, seios e principalmente barriga e que usasse muito oleo de amendoa, deste então é isso que eu faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!