Antes de termos filhos pensamos que tudo pode ser muito fácil, entretanto para algumas pessoas as coisas por vezes não correm tão bem, e é necessário uma ajuda externa para conseguir conciliar certas situações, ou até mesmos aprender a enfrentar certos dias com menos estresse. Hoje conheci casualmente um site de Family Coach, e o que vem a ser isso? O que é  Family Coach, ou  mais exactamente o Coaching Parental?

Coaching Parental utiliza uma metodologia que ajuda as pessoas a tornarem-se mais conscientes enquanto pais e mães e mais conscientes das qualidades e competencias que possue como tal. O coaching Parental permite encontrar soluções para pequenos e grandes desafios com que se deparam os pais em seu dia-a-dia.

Conheça no link abaixo o site das psicologas Angela Coelho e Sandra Belo Azevedo, especialistas em Parental Coaching e saiba mais sobre o tema e sobre os workshops disponiveis:

Family Coaching | Portugal

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigada por divulgarem a Family Coaching.
    Que bom que existem pessoas como vocês que acreditam que é possível “mudar o mundo” ajudando os pais e as mães a serem melhores e mais felizes.
    Boa sorte, também, para o vosso projecto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here