O Festival Panda de Verão para Crianças, irá se realizar a 27 de Junho de 2009, no Estádio do Dragão no Porto (Portugal) e nos dias 04 e 05 de Julho de 2009 no Estádio Municipal de Oeiras em Oeiras. A exemplo do ano passado o Festival Panda de Verão para Crianças irá reunir espectáculos infantis, shows, jogos, e musica associados aos personagens do Canal Panda, já estão confirmadas as presenças de alguns idolos como Winx, Irmaos Koala, etc.

69 COMENTÁRIOS

  1. realmente e triste!!! estes comentarios do cafe e do cigarro. falamos aqui de festival infantil, nao de vicios. nao fumo e mesmo assim nao posso levar os meus 3 filhos. bilhetes portagens, combustivel e me impossivel. bom festival a todás as criancas que possam ir .boa tarde

  2. Isto aqui tá parecer o muro das lamentações.
    Quanto drama por um Festival, oiçam lá
    alguem vos obriga a ir???
    Como o colega acima referiu-se há gente que não tem condições nunca,
    mas entretanto não deixam de ter seus luxinhos diarios!
    Ninguém tá a dizer que não é caro, que seja. Mas
    economizem no vinho, no café e no tabaco quem sabe assim voces conseguem.

  3. Boa noite,

    por favor desculpem os meus comentários, que certamente não se adapta a toda a gente, de facto os bolhetes não são baratos, mas agora dizerem aqui que no ano passado não foram ao espectáculo por causa do preço e que este ano também não vão pelo mesmo motivo!!! Não brinquem comigo e note-se que sei perfeitamente que há realmente pessoas que não têm mesmo dinheiro e mais uma vez aceito o facto dos bilhetes serem caros, mas pelo amor de deus, há muito boa gente aqui que bebe café a mais, ou um cafe a menos por dia durante um ano não chega para juntar dinheiro para ir ao festival panda??

    Já que há tanta preocupação com as crianças deixem-me que vos diga que há muito boa gente a fumar e a beber café a mais…..

    Pela terceira vez digo que tenho consciencia que o preço dos bilhetes é elevado e que há muita gente que INFELIZMENTE não tem capacidades para ir ao festival panda!!!

    Obrigado

    • Ola Pedro concordo plenamente com você!
      Que tal se as pessoas pouparem em algumas coisinhas como café e cigarro?
      Muito bem lembrando por você!

  4. Pode ser caro mas valeu a pena.
    Valeu ver meu fillho feliz.
    Além do mais ninguém é obrigado a ir ao Festival, vai se quiser.
    Quanta revolta!
    Ponham paz em vossos corações.
    Tentem ver um passeio familiar como uma forma de unir a familia e não mais
    um motivo para vocês reclamarem da vida.

    • O problema, Ana, é quando as pessoas não têm dinheiro para o “passeio familiar”, que basicamente é disso que a maioria das pessoas se estão a queixar, mais do que da falta de condições. Da falta de condições nada posso dizer, pois vai ser o primeiro ano que vou ao festival. E vou com convites que consegui ganhar em concursos dos promotores do Festival, que me parece ser uma excelente alternativa para quem não possa pagar o valor dos bilhetes. Um deles foi através da marca Comfort, que pedia para enviarmos um desenho com o Panda e os bonecos de trapos que estão associados a esta marca. Deixo novamente esta sugestão a todos para futuras edições.

  5. Tal como muitos outros pais já disseram, devido ao custo dos bilhetes também nós não pudemos levar os nossos filhotes ao festival, já que 72 euros pelo bilhete familiar é verdadeiramente um atentado à bolsa da maioria dos portugueses. Apesar de, sobretudo a minha pequenina de 4 anos, pedir muito para ir ao festival, expliquei-lhe que os pais não tinham dinheiro para comprar os bilhetes tão caros. Porém também me parece, que se todos os pais que consideram os bilhetes caros não os comprassem, talvez quem sabe, na próxima organização de um qualquer evento dirigido para as crianças, se lembrassem da falta de sucesso na venda de bilhetes e os colocassem à venda por preços mais compativeis com os ordenados dos portugueses.
    A melhor forma de protestar é mesmo não comparecer…..

  6. DEPOIS DE VER OS PREÇOS DOS BILHETES E MESMO IMPOSSIVEL FAZER A VONTADE AOS MEUS FILHOS SO NOS RESTA DIZER-LHES K JA NAO HA BILHETES E CONTINUAREM A VER O PANDA NO MEO K JA NOS CUSTA UM POUCO A PAGAR TODOS OS MESES.

  7. Realmente é de lamentar que em portugal não se faça nada para realizar um dia diferente para as crianças,e quando há nós os pais somos os maus da fita porque não podemos concretizar os seus desejos devido ao exurbitante valor dos bilhetes.Tenho duas filhas que gostaria de levar mas mais uma vez não será possivel,tendo em conta que elas são menores(6 e 7 anos) e não vão sózinhas mas sim acompanhadas pelos pais,o que seria mais outro custo.
    TENTEM NÃO EXTORQUIR TANTO DINHEIRO E REALIZEM MAIS ESPECTÁCULOS PARA CRIANÇAS MAS COM QUALIDADE E PREÇOS MAIS BAIXOS.

    • À todos os visitantes do Portalis, informamos que apenas divulgamos o Festival Panda como fazemos ocasionalmente
      com outro festival qualquer. O Nosso blog não tem qualquer ligação com os organizadores do Festival.

  8. Boa tarde a todos,

    O ano passado fui ao Festival do Panda com a minha filha que como ainda não tinha completado os três anos, não pagou! Este ano vou também, mas porque os bilhetes lhe foram oferecidos a ela e a mim, por um familiar, caso contrário já tinha dito que não ia!
    O espetáculo do ano passado foi mto fraco para o preço, havia filas em tudo o que era actividades p as crianças. Nem uma pintura facial consegui fazer à minha filha! UM ALERTA A TODOS OS PAIS QUE VÃO COM OS SEUS FILHOS, MESMO QUE EM GRANDE SACRIFICIO, LEVEM LANCHES E ÀGUAS, QUE OS PREÇOS LÁ DENTRO SÃO DE BRADAR AOS CÉUS!! E ALÉM DOS BILHETES SEREM UMA BARBARIDADE DE PREÇO, AINDA TÊM A DESTINTA LATA DE AUMENTAR UM SIMPLES GELADO DA OLÁ, EM CERCA DE 0,50€ CADA!!!! É VERGONHOSO

  9. Boa Tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento pelo vosso espectáculo realizado no dia 27 de Junho, no Estádio do Dragão.
    Primeiro pelas condições em que o mesmo se encontrava ( com terra em vez da relva) e segundo pelo atraso de 45 minutos pelo qual nem sequer um pedido de desculpas.
    Como devem ter percebido devido a esse atraso, o espectáculo acabou muito mais tarde, o que fez com que as crianças tivessem apanhado com o calor das horas que não deviam.
    É de lamentar que apenas se preocupem em ganhar dinheiro, em vez de proporcionar um bom divertimento para as crianças.

    • Sr. Vitor, muito obrigada por seu comentario. Esclarecemos que o nosso blog Portalis nao
      tem nada a ver com o Festival Panda. Apenas divulgamos o evento como fazemos com outros.
      Obrigada.

  10. olá, gostava de saber se por acaso esse espectaculo nao vai tb ao algarve . . . . como somos de faro, dava-me mais geito se houvesse alguma coisa desses espectaculos por cá!!

  11. Realmente os preços dos bilhetes sao caros, gostava de levar o meu filhote de 4 anos ao festival pela primeira vez, e ele bem que iria gostar pois adora o panda, mas tendo em conta o preço dos bilhetes para os pais e para ele, nao vamos com muita pena.
    É lamentavel de facto, pois ha sempre alguem que quer estorquir dinheiro seja de que maneira for.
    Ainda para mais pelo que dizem, as condições não são nada de especial, tendo as pessoas que ficar em pé com os pequenitos talvez ao colo para poderem ver alguma coisa do espectaculo. Criem condições a todos os niveis para que as crianças possam disfrutar de coisas boas mas com qualidade! Como dizia uma senhora num outro comentario, as crianças não vão sozinhas ao espectaculo, por isso baixem o preço dos bilhetes para que todas as pessoas possam disfrutar de um dia diferente.
    Todos ficariamos a ganhar, não seriam so os organizadores….Com os bolsos cheios….
    E não façam publicidade enganosa pois afinal as condições do festival não são assim tão boas!
    Este país gente vai de mal a pior, com gente que so olha para o seu umbigo.

    • À todos os visitantes, esclarecemos que o Portalis não tem absolutamente nennhum ligação com
      o Festival PANDA, apenas divulgou o evento como faz com muitos outros.
      Contamos com a compreensão de todos.

  12. Não vão ao festival, o de 2008 era fraco, o festival é caro, peguem no dinheiro e vao passear até a praia ou vao acampar com os vossos filhos ! Não deixem que seja um macambuzio vestido de peluche a dar a educação aos vossos filhos. Não os deixem todo o dia em frente á TV. NÂO EMBARQUEM EM CANTIGAS.

  13. O festival do panda ficou muito aquem do que se esperava, o espectáculo em si foi bom mas as actividades que o festival tinha para oferecer não eram nada de jeito, e pelo que as pessoas pagaram pelos bilhetes bem podiam ter posto mais variadade de actividades para as crianças.
    Os pais practicamente passaram o festival todo em filas com as crianças, que não poderam aproveitar o espectáculo do panda e por não falar dos preços dos artigos do panda que era um balurdio.Pelo dinheiro que demos bem podiam ter oferecido as camisolas do panda as crianças, a todos aqueles pais que não tiveram condições de comprar os bilhetes, não perderam nada de jeito, ficaram a ganhar utilizando dinheiro para coisas mas importantes.

  14. também gostava que o meu pequeno fosse mas devido à relação qualidade/preço está fora de questão… o mais giro é que crianças com idade inferior a 3 anos não pagam mas……. também não entram… lol
    tentem comprar o bilhete online e vejam no site (Idade Mínima 3 Anos)
    só mesmo em Portugal…

  15. eu tenho uma filha com 6 anos que vê o canal panda de manha a noite, e adorava ir ao festival panda dia 4… mas não sei o preço do bilhete, gostaria que me indicassem….

  16. Infelizmente , continuamos a pagar preços muito caros e com espectáculos sem qualidade nenhuma . Ecrã gigantes supostamente para o publico ver o que se passava no palco com luz do sol reflectida não se via absolutamente nada , nem a figura mais importante do espectáculo (panda) circulou entre as crianças… enfim! Uma falta de respeito pelas nossas crianças!
    Infelizmente o intuito deste tipo de eventos , é somente lucrativo e nada mais.
    Festival Panda nunca mais.

  17. Tenho um filho de 5anos que vai ao festival panda, mas os pais tiveram que fazer um esforço grande para conseguir juntar dinheiro para a compra dos bilhetes. Acho uma VERGONHA os bilhetes serem tão caros. A criança não deveria pagar ou então o acompanhante.

    È pena estas iniciativas não serem para toda a gente. Só espero que as condições sejam no minimo boas, porque senão irei fazer uma queixa no livro de reclamações.

  18. Pelo o que sei ha uma senhora que comprou bilhetes para o horario da tarde e tentou trocar para o horario de manha e a propria organização não deixou entam tem anuncios nos leilões e em varios sites a tentar vender eu comprei o pack familia e ja tenho o bilhete e ela ainda tem a venda 1 bilhete individual que esta a tentar vender por 18,50 €. Os individuais custam neste momento na bilheteira 20 € mas ja ouvi falar que ja estão a venda por 22€ crianças com menos de 3 anos não pagam. Onde podem encontarar o anuncio – Vão a http://www.google.pt e no motor de pesquisa escrevem Bilhetes Festival Panda e vai apararecer uma data de coisas é o que diz Bilhetes Festival Panda 2009 – Oliveira de Azeméis – Entradas e carregam ai.

  19. É realmente triste ler os comentários de tantos Pais que gostariam de levar os Filhotes ao Festival do Panda e não vão poder fazê-lo. Infelizmente parece que houve uma série de mentes iluminadas que se aperceberam que há uma sede enorme destes eventos para crianças e que os organizam com o intuito do lucro rápido, cobrando valores exorbitantes. Relembro o recente espectáculo do Ruca no Coliseu de Lx com os bilhetes a 35€!-apesar de haver bilhetes mais baratos, uma criança de 2 anos não conseguiria ver nada desses lugares. Deixo a sugestão de alguns passatempos online que estão a oferecer convites: Canal Panda (…), Sapo Kids, Sapo Família,Comfort.

  20. Festivais para crianças com estes preços!!!!!!! Devem estar a brincar.
    Como é que vou explicar aos meus dois filhos que o pai não pode pagar a entrada para ver o tão esperado festival do panda, pois não se esqueçam o que a imprensa nos vende todos os dias: ESTAMOS EM CRISE FINANCEIRA E ECONOMICA.
    Gostaria muito, mas não pode ser…..

    Fernando Silva

  21. TENHO MUITA PENA QUE OS BILHETES SEJAM TÃO CAROS, ACHO QUE AS CRIANÇA NÃO DEVERIAM DE PAGAR 8POIS O ESPECTÁCULO É PARA ELAS) concordo que os pais pagasse.
    Pois a minha filha até já chorou porque não vai ao espectaculo, seria a primeira vez, mas realmente os bilhetes são muito caros, mas não são para todas a crianças.
    PODERÁ SER QUE UM DIA HAJA ALGUMA ENTIDADE QUE OFERECE BILHETES ÁS CRIANÇAS.

    MUITO OBRIGADO

  22. Realmente isto é uma vergonha,bilhetes ha este preço so mesmo os ricos os podem comprar,é muito triste para as crianças que veem na televisao ao anunçiarem o espetaculo do panda e nao poderem ir derivado ao elevado custo,por mim falo pk tenho uma filha que vai fazer 5 anitos este mes e o maior sonho dela era ir ao espetaculo,mas infelizmente nao vai porque nao tenho possiblidade de comprar o bilhete.

  23. Boa tarde

    Alguém me sabe dizer se existe desconto para uma crinaça (15 anos) portadora de sindrome de dawn(trissomia 21)??? Eu gostav de levar o irmão da minha namorada mas opreço é muito caro

  24. Boa tarde Ana rita e o seu filho mais velho tem so 2 anos por isso o seu outro filho ainda é mais novo a unica pessoa que paga é a senhora que é o bilhete individual 20 € mas como eu disse ja no comentario a tras ha quem venda mais barato.

  25. Os bilhetes pack familia (4 Bilhetes )estão a custar 72€ e os individuais custam 20€ crianças com menos de 3 anos não pagam. Ma ha quem os venda mais baratos encontrei no google e acabei por comprar e ja ca tenho os bilhetes.
    Vão a http://www.google.pt e no motor de pesquisa escrevem Bilhetes Festival Panda e vai apararecer uma data de coisas é o que diz Bilhetes Festival Panda 2009 – Oliveira de Azeméis – Entradas e carregam ai.

  26. Olá! Posso informar que os bilhetes são 20 euros e crianças com menos de 3 anos não pagam. Sei anu há o pack familiar mas não sei quanto é.

  27. É mto triste os preços,acho mesmo uma vergonha.sou mae solteira e adorava ir ver com os meus 2filhos,o mais velho tem apenas 2 anos,mas adora o panda,mas infelizmente nao tenho dinheiro,e nao para comprar

  28. Olá.
    É realmente vergonhoso. Aliás como tantas outras coisas no nossos país. ALICIAM os
    miudos para algo que infelizmente a maioria dos pais não pode pagar.
    Tenho muita pena de dizer à minha filhota que
    já não bilhetes, ou algo assim. E ela fica a choramingar. Enfim, é o país consciente que temos!! É só para quem pode !

  29. Agradecia k me informassem o valor dos bilhetes para o festival panda a 27 de junho
    no estadio do dragão. Dois adultos e o meu filho com dois anos e meio.
    obrigado pela atenção.

  30. É com muita tristeza minha não conseguir levar a minha filha ao Festival do Panda,já é o 2ano que lhe digo :«carolina desculpa não podemos ir ao festival dos teus amigos porque a mãe e o pai não tem dinheiro para os bilhetes….é horrivel dizer isto a um filho…»Por isso sugeria se fosse possivel baixar o preço.obrigado

  31. Realmente concordo com o facto de que é um valor muito elevado, para ir uma família, neste caso, mãe, pai e dois fihos lá vai o orçamento familiar. Fica mais barato ir ver um jogo de futebol, e isto que os jogadores ganham pequenas fortunas.

  32. ola tenho um menino de 4anos k adora ver o panda so gostava k alguem me informa se de preço pois e a primeira vez k vou a um festival para crianças……..kunto e o bilhete e os pais kunto pagam??obrigado

  33. Apesar de concordar que os preços são abusivamente excessivos, vou tentar fazer um grande esforço para poder levar o meu menino.
    Mas para além do preço dos bilhetes eu tenho outro problema, estou grávida, na altura do conserto com 36/37 semanas e preciso de saber quais são as condições do terreno.
    O conserto é visto da bancada ou é de pé no publico?As imagens que vejo do ano anterior é uma plateia enorme, tudo de pé!

  34. Apesar de no ano anterior ter apanhado com um espectáculo de 3ªcategoria, começando pelas condições, comida, serviços, e estamos a falar de um evento para crianças, este ano estava inclinada a ceder aos caprichos da piolha por causa das Winx e da Vila moleza, mas assim que vimos os preços… não vamos ceder e não vamos mesmo. Continuo a achar que os preços são exurbitantes para a qualidade de espectáculo!

  35. Este ano faço questão de levar as minhas filhas ao festival,a mais velha que tem 4 anos adora o panda e praticamente todos o desenhos animados,ela está muito contente por ir.É pena os bilhetes ser caros,mas vai ser um dia espectacular e a minha filha vai adorar e isso é o mais importante.

  36. é realmente uma tristeza. o festival panda é só para crianças vip, pois a maioria das familias portuguesas não consegue aguentar um custo destes no orçamento. Mas vamos ser positivos, no ano passado os bilhetes eram a 25 euros, este ano é 20 euros. quando o meu filho tiver 10 anos talvez eu possa levá-lo a ver o festival.

  37. voces deviam vender convites na internet para outros países porque vai ter as winx e as meninas de outros países gostam das winx e o meu comentário e que voces diviam vender os convites na internet para que elas vam para portugal ver o festival do panda

  38. Apesar de este ano ir ao festival, foi com grande esforço que consegui juntar dinheiro para podermos ir em família (pai, mãe e filho).Acho um absurdo os bilhetes serem tão caros, tendo em conta que nenhuma criança vai sozinha ao festival. Acho que percebem o que quero dizer.No minímo,o adulto que acompanha a criança não devia pagar.

  39. Faria o maior gosto em levar o meu filho, mas por razões econõmicas é-me praticamente impossivel concretizar esse desejo. Sou de opinião que se deveria baixar o preço da entrada.

  40. Infelizmente, continuamos a pagar preços desajustados e muito elevados para espectáculos de cariz infantil.
    Não é de estranhar que venham para a imprensa dizer que não há público suficiente nos espectáculos em Portugal.!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here