O Centro Multimeios de Espinho, dias 26 e 27 de Abril de 2011, receberá a  final regional da edição de 2011 do projecto Fórmula 1 nas Escolas.  No evento participarão as equipas inscritas pelo CATIM (Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica) e pelo CTCP (Centro Tecnológico do Calçado de Portugal), entidades que organizam esta final regional em parceria com a RECET (Rede de Centros Tecnológicos de Portugal) e a Fundação Navegar.

f1inschools-690x1024

A F1 NAS ESCOLAS, é um projecto promovido pela RECET, que reúne este ano cerca de 20 mil alunos em Portugal em mais de 300 escolas, numa iniciativa que mundialmente envolve mais de 15 milhões de estudantes em 31 países.

centro-multimeios-f1-723x1024

Esta competição irá pôr à prova diversas equipas de várias escolas de concelhos como Matosinhos, Porto, Vila Nova de Gaia, Esmoriz, Oliveira de Azeméis ou S.João da Madeira. O objectivo é marcar presença na grande final nacional, que terá lugar na Alfândega do Porto, que decorrerá em Junho de 2011; onde a vitória garantirá a participação na final internacional, em Kuala Lumpur, na Malásia. O trabalho das equipas será avaliado por vários critérios pelos elementos do júri, composto por figuras emblemáticas ligadas ao desporto automóvel.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá!!
    vocês precisam conhecer essas musicas infantis incríveis produzidas por uma escola em curitiba, parana, brasil: escolatrilhas.com.br/radio-trilhas-sonoras/

    um abraço!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here