Qual a criança não conhece a Galinha Pintadinha? Eu creio que a maioria conhece e adora. É na infância que devemos incentivar nossos filhos cultivar o hábito da leitura  e da música.

Aqui fica uma musiquinha muito bonita, gostosa de cantar e fácil de aprender. Seus filhos irão adorar com certeza.

A Galinha e o Galo Carijó

A Galinha Pintadinha
e o Galo Carijó
a galinha usa saia
e o galo paletó

A galinha ficou doente
e o galo nem ligou
e os pintinhos foram correndo
pra chamar o seu doutor

O doutor era o peru( glu-glu)
a enfermeira era um urubu(uh-uh)
e a agulha da injeção
era a pena do pavão

Uiiiii!

Pó pó pó pó pó…

A Galinha Pintadinha
e o Galo Carijó
a galinha usa saia
e o galo paletó

A galinha ficou doente
e o galo nem ligou
e os pintinhos foram correndo
pra chamar o seu doutor

o doutor era o peru(glu- glu)
a enfermeira era um urubu(uh- uh)
e a agulha da injeção
era a pena do pavão

Uiiiii!

Pó pó pó pó pó…

Video Galinha Pintadinha:

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
46 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
luana
luana
8 anos atrás

meu irmaozinho adora a galinha pintadinha

gabi
gabi
9 anos atrás

tenho uma subrinha ki ama a galinha pintadinha ela tem 10 meses ela danca o tempo tdo
kk

gessiane
gessiane
8 anos atrás
Reply to  gabi

oi galinha pintadinha como vai vc

katharina
katharina
9 anos atrás

minha mana que é minha irmã ela gosta de vc galinha pintadinha e minha mãe quer conpra mais ela não sabi onde vende mais ela gosta tanto de vocé

julia
julia
9 anos atrás

minha adora esse dvd ele vedr 30 vezes por dia é mole

bruna carla
bruna carla
9 anos atrás

muitas pessoas acham que a galinha pintadinha é muito infantil.eu não porque já cuidei de crinças que gostam da galinha pintadina ate que é legal.

larisa
larisa
9 anos atrás

adoro a galinha pintadinha …quer saber porque ? ela é divertida eu gosto

kaiki eduardo
kaiki eduardo
9 anos atrás

eu amo a galinha pintadinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mariana Nunes'
Mariana Nunes'
9 anos atrás

Ai amei esse video minha irma tem tres messes e ja fica toda se mechendo quando eu boto acho muito engraçado.la no meu colegio as meninas danção muito isso ate eu que tenho 10 anos aff’s não aguento mais ate minhas amigas

amanda
amanda
9 anos atrás

é legal

kaue
kaue
9 anos atrás

eu gostei e muito legal de cantar

debora
debora
9 anos atrás

eu tenho uma irmã que adora a galinha pintadinha ele tem o dvd
e todos os dias ela assita.

MARIANA
MARIANA
9 anos atrás

MEU PRIMO DE 3 ANOS ANOS AMA E ADORA A GALINHA PINTADINA E EU TAMBEM

manoela santos
manoela santos
9 anos atrás

gosto muito desse site amo a galinha pintadinha.
tenho a galinha pintadinha 1 e 2.

cibele e rafaelly
cibele e rafaelly
9 anos atrás

a minha prima rafaelly que tem 1 ano ama e adora a galinha pintadinha e eu que tenho 9 anos tambem amo e adoro a galinha pintadinha

dany
dany
9 anos atrás

a galinha pintadinha é incrivel

juju
juju
9 anos atrás

A MINHA PRIMA ELA AMA A GALINHA PINTADINHA

fernanda
fernanda
9 anos atrás

EEU GOSTEI MUITO DO VIDEU DA GALINHA PINTADINHA.EU E MINHA IRMAM GOSTA MUITO DOS VIDEU DA GALINHA PINTADINHA
PARABENS PELO SEU TRABALHO

milena
milena
8 anos atrás
Reply to  fernanda

adoro vc galinha pintaddia

sileia
sileia
9 anos atrás

legal galinha pintadinha

julio
julio
9 anos atrás

esse dvd e muito legal mas devia ter mas diversao cole galera vamos animaçao beijos bjo bju a todos xau galinha pintadinha

gabriela
gabriela
9 anos atrás

gostei muito e minha irma tambem beijos
e desejo muitas felicidades bijos gabriela talita e rute

victoria
victoria
9 anos atrás

oi gente eu sou a ariani tenho uma sobrinha que adora os jogos da galinha pintadinha

Amanda
Amanda
9 anos atrás

Bom Dia O Meu Nome é Amanda Eu Adoro O DVD Da Galinha Pintadinha 1 e Galinha Pintadinha 2 Tá Passando O DVD Aqui Em Casa O 1 e O 2 Da galinha Pintadinha e Eu Tambem Gosto Do Jogo Que tem Na Net Bjss Amo O jogo e Os 2 DVDS Que Eu Tenho Amooo Bjss Asinado Amanda

Pâmela Donato
Pâmela Donato
9 anos atrás

Oiiii pessoal minhya prima teim 2 anos e fica 24 horas olhando aquela galinha pintadinha ela é um amor de criança (L) te amo muiiiito Emanuelli *-*

jumika
jumika
9 anos atrás

minha prima ama esse dvd

isadora
isadora
9 anos atrás

eu andoro

beatriz
beatriz
9 anos atrás

muito legal eu tenho o dvd

laisa
laisa
9 anos atrás

a minha prima ama esse dvd

Leticia
Leticia
9 anos atrás

galinha pintadinha egrassado demais eu tenho uma prima chamada de Lana ela é fofinha e ela viu o filme da galinha pintadinha ela gostou muito minha mãe filmo a minha prima mamãe riu pra caranba porque Lana tava pulando sempara foi muito ilario a quele dia foi muito maneiro é muito legal esse filme

galinha pintadinha
galinha pintadinha
9 anos atrás

eu tambem te adoro isah

Kariny
Kariny
9 anos atrás

tenho uma priminha chamada Ana Clara de 2 aninhos ela pode esta emburrada ou do jeito que for quando ela ouvi a galinha pintadinha ela para pra assistir, ela tem os 2 dvds

camila
camila
9 anos atrás

essa galinha pintadinha é muito lagal bjsssssssssssssssss

hercilia
hercilia
9 anos atrás

eu adoro esse cd e o melho que tem do mundo melhor do fank e a pior coisa do mundo e melho a galinha pintadinha

valéria
valéria
10 anos atrás

meu irmao ama esse dvd

dayse
dayse
10 anos atrás

o meu filho tem 2 anos e ama ouvir a galinha pintadinha!!

ingrid
ingrid
10 anos atrás

eu quero os jogos da galinha pintadinha e patati e patata bjs muto obrigado é para o meus primos e irmãos

alessandra
alessandra
10 anos atrás

minha prima tem tres anos e ela gostou muito desse dvd da galinha pintadinha

JULLYANA
JULLYANA
10 anos atrás

MINHA IRMÃ TEM DOIS ANOS E ELA ADORA A GALINHA PINTADINHA , QUANDO A GENTE VIAJA ELA VAI O CAMINHO TODO CANTANDO , MAS A MÃE DELA QUE É A MINHA MADRASTA QUE SABER ONDE VENDE A DVD DA GALINHA PINTADINHA ; BEIJO…

carina Mosena
carina Mosena
10 anos atrás

Meu filho tem 2 anos e esta me enlouquecendo pedindo o DVD da galinha pintadinha, onde posso encontrar pois quero muito comprar. Parabéns pelo excelente trabalho. Eu sei cantar todas músicas….hahaha….nos divertimos todos os dias cantando juntos…. ADORO!!!! Grande abraço a todos.

aline nascimento
aline nascimento
10 anos atrás

Parabéns a galinha pintadinha é o maximo meus primos assistem todos os dias
eu tenho uma filha de 2 meses de nascida e eu já comprei o dvd dela muito sucesso
bjusss…

drielle
drielle
10 anos atrás

a galinha pintadnha ela e ingrivel

julia vicroria
julia vicroria
10 anos atrás

julia victoria
poll ana
lavinya ribeiro
jogos infats galinha
pintadinha

Nayla Sanches Ragnoli
Nayla Sanches Ragnoli
11 anos atrás

Gostaria de saber como faço para comprar os dvds pois minha filinha é apaixonada pela galinha pintadinha e a sua turma…

Zulêde ( do Brasil)
Zulêde ( do Brasil)
12 anos atrás

EXCELENTE !

Estou buscando material infantil para desenvolver uma JORNADA ARTETERAPÊUTICA.
Foi provodencial encontrar este sítio.

Respeitosos abraços

jessica
jessica
12 anos atrás

nosssas crianças agradecem , pois memso elas não sabendo . tem pessoas humanas . afim de ajudar ao seu crescimento . faço parte de uma brinquedoteca, sei o quanto elas precisam . beijinhos vcs estão de parabéns