Gravidez Ectópica

O que significa Gravidez Ectópica? Gravidez Ectópica ou extra-uterina, é a designação dada a uma gravidez na qual o óvulo desenvolve-se fora do útero, ou seja normalmente este desenvolvimento ocorre nas trompas de Falópio. Quase sempre ocorre porque no ‘caminho’ percorrido pelo óvulo para alojar-se no útero algo ocorreu que o bloqueou; como por exemplo: DIU mal colocado, trompas irregulares, doenças inflamatórias da região pélvica entre outros. Quase sempre os sintomas são de:dor pélvica, hemorragia vaginal irregular, dor ao ter relações, tonturas entre outros.

Para melhores informações sugiro a visita a:

Bebes. com – Gravidez Ectopica

De mãe para mãe – Gravidez Ectópica

O Portalis não tem por objectivo avaliar, consultar, ou fornecer informações médicas especificas direccionadas objectivamente a uma pessoa ou no ambito geral. Os temas relativos a saude abordados aqui, são somente material de pesquisa na web, visando somente a informação do tema, e no máximo sugerindo sites que contenham mais informações objectivas sobre o assunto tratado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!