Acaba de estreiar em todo o mundo o filme ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2’, já falamos anteriormente aqui no Portalis sobre a primeira parte do filme “Reliquias da Morte“. A série de livros e filmes do bruxinho mais famoso do mundo dos últimos 100 anos, emocionou miúdos e graúdos nos 4 cantos do planeta. A escritora  J. K. Rowling ficou multimilionária com a venda dos livros e a exibição dos filmes em cinemas de  milhares de cidades de diversos países.

harry-potter-reliquias-da-morte

Críticos de cinema dizem que este é o filme que todos os fãs sonhavam , porque é fiel ao livro do começo ao fim, e acima de tudo tem o poder de emocionar a platéia. Parece, digo parece, porque estas coisas são sempre misteriosas, mas jornais e revistas de todo o mundo dizem que é o último filme da série. Eu sinceramente, duvido. Creio que para breve virão noso livros a contar a continuação da família de Harry Potter, o que acho muito interessante, já que o primeiro livro onde e quando tudo começou, é o meu preferido. É o meu preferido porque tinha a magia da inocência do pequeno miúdo orfão, a viver com os tios e a ser ridicularizado. Acho que foi neste ponto que Harry Potter conquistou os fãs em todo o mundo, ao mostrar sua fragilidade inicial.

reliquias-da-morte

O primeiro fim de semana de exibição do filme arrecadou US$ 168,550 milhões nos U.S.A e no Canadá. O filme ‘Relíquias da Morte Parte 2’ já soma um faturamente mundial de US$ 475,550 milhões, e superou grandes títulos como Batman – Cavaleiro das Trevas, e até mesmo os filmes anteriores da série.

harry-potter-reliquias-parte-2

Neste suposto ‘último’ filme, Harry potter enfrentará a sua batalha final com Voldemort, será uma grande batalha entre o bem e o mal, e onde centenas de bruxos participam desta guerra no mundo da magia.

Você já assitiu o último filme de Harry Potter? 🙂

Saiba mais em: – Oclumência

Veja também o site oficial do filme: – Relíquias da Morte – Parte 2

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here