Conheça um site que disponibiliza online um jogo para aguçar a agilidade mental dos seus filhos. Nada como um jogo rápido, cronometrado para respostas simples à questões de matemática. A criança tem de fazer contas de cabeça rapidamente. Um jogo que prende a atenção e faz a criança pensar!!!!

Aceda o site e divirta-se:

Jogos de Matematica

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
64 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vivi
vivi
7 anos atrás

eu adoro ese jogo

Jogar jogos
Jogar jogos
8 anos atrás

Gostei bastante os games de esportes do seu site!

leticia cavalcanti
leticia cavalcanti
8 anos atrás

hoje estou bom melhor nas matematicas,tanto é que matematica tornou minha materia favorita,pois hoje consigo tirar notas altas sempre graças a torminha dos jogos onlline muito obrigada e um grande bj galera!!!

rosita
rosita
8 anos atrás

eu nao gosto de matematica mas eu sei so que eu nao gosto eu acho erivel para mim so que eu sei meu professor é de mas so que a materia é muito chata vei nao sei como cança mas pra quem gosta é legal. minha materia prefirda é ciencia geografia historia ingles espanhol e etc.

joana
joana
9 anos atrás

eu nao sabia muito de matematica mas agora estou melhor e é minha materia favorita

emanuela
emanuela
9 anos atrás

AMO matenatica e otimoo

bianca
bianca
9 anos atrás

gosto da matematica e bom de mais

ana luiza
ana luiza
9 anos atrás

oi galera!
amei!
este site mais
vcs ja sabe q o site q eu mais gosto é
do luan
mas este e o segundo
amei de verdade!

fellipe
fellipe
9 anos atrás

oiiiiiiiiiiieeeeeee
esse joga
eo maximo

taissa diz;
taissa diz;
9 anos atrás

a matematica è complicada por isso preste atençao para aprender

gabriel
gabriel
9 anos atrás

matematica e uma materia complicada porem quamdo vc aprende ela fica muito gostoza de ser praticada para vc aprender matematica fique sempre atento a explicação do professor e praticar bstante.

Bianca
Bianca
9 anos atrás

Como faz para jogar esse jogo?

Bianca
Bianca
9 anos atrás

Alguem me ajuda em matemtica presiso passar de ano não quero ser reprovada ano passado eu fiquei de recuperaçao e esse ano de novo 🙁
SOCORRO. ; C

gabrielle frança vina
gabrielle frança vina
9 anos atrás

eu adorei esse jogo!

andre
andre
9 anos atrás

adoro matematica sou bom em matematica ^^

kathleenkatlheen
kathleenkatlheen
9 anos atrás

eu queria apender matematica sabe porque porque é d+

juliene caroline
juliene caroline
9 anos atrás

qero muito aprender divizao por que amanha 01/12/10 tem prova de matematica

tatiane
tatiane
10 anos atrás

E MMUITO LEJAO APRENDER MATEMATICA + – * /

SAULO
SAULO
10 anos atrás

EU SOU MUITO EXPERIENTE EM MATEMÁTICA NA ESCOLA EU SÓ TIRAVA DE 8,5 PARA CIMA.

Jessica
Jessica
10 anos atrás

eu odeio matematica ,mas com estes jogos vai ser muito mais facil aprender, tirei SB nos testes. TENHO QUE ESTUDAR ADEUS MATEMÁTICA

natália
natália
10 anos atrás

e quero muito jogar esse jogo mais muito, muito mesmo….

natália
natália
10 anos atrás
Reply to  natália

eu também quero;

leticia
leticia
10 anos atrás

Eu nao gosto da matematica mas estudo para aprender …

BOA SORTE Á TODOS COM A MATEMATICA

jessica
jessica
10 anos atrás

Quero aprender mais do que já sei!!!

maria luiza
maria luiza
10 anos atrás

bom gosto um pouco de matematica por q sempre fico de recuperasao nela mais sei matematica é uma atividade q ten q aprender muito gosto da matematica espero q ñ fico de recuperasao bjs

matematica dificio mais aprendisso

Nuara
Nuara
10 anos atrás

Eu sou muito boa em matematica eu tirei 10 na prova!

tamires
tamires
10 anos atrás

gostei muito

ja é outra Leticia viu gente
ja é outra Leticia viu gente
10 anos atrás

gente eu tenho q estudar muito por que meu teste de matemática é
hoje de tarde e pra completar o de ingles tambem e o de matematica é da pagina 6 ate a 42 eu to perdida!!!!!!!

maria luiza
maria luiza
10 anos atrás

vc so ten q estuda q vc sabera de tudo tambem fico de + de recuperasao + sempre recupero

Estude que aprenderra

Rebeca
Rebeca
10 anos atrás

estou muita interesada em aprende matedomatica
obrigado por encinar as crianças

Amanda Taynã do Nascimento Rosa
Amanda Taynã do Nascimento Rosa
10 anos atrás

Olá eu sou muito ruim de matematica quero aprender

isabelle
isabelle
10 anos atrás

Quero aprender mais de o que eu ja sei de matematica……principalmente jogmdo: ]]]]]]

Raquel
Raquel
10 anos atrás

Quero muito aprender matemática de um modo divertido… quero dizer “JOGANDO”

katia Ribeiro
katia Ribeiro
10 anos atrás

Eu gosto da matematica é tip um jogo de numeros mas por vezzes é chato

LUISA ALMEIDA
LUISA ALMEIDA
11 anos atrás

adorei esse jogo de matematica e legal eu so otyma em matematica……………………….

LUISA
LUISA
11 anos atrás

adorei esse jogo de matematica

jeane
jeane
11 anos atrás

oláááá!Eu amo matemática e quero aprender muito mais,gosto muito desses jogos,e é claro que vou aprender muito mais,valeu por dar essa oportunidade para muita gente aprender mais e mais matemática.

Larissa
Larissa
11 anos atrás

Oi eu sou muito ruin em matemática !!!!!!!!!
E só to ganhando nota ruin em na escola em matemática por isso preciso de uma ajuda em matemática !!!!!!!!!!!
Pq eu preciso passar de ano!!!!!!!!!!!!!
Bjus por favor me ajudem a saber matemática

Lilian
Lilian
11 anos atrás

Oi eu sou filha de um professor de matematica então quero mais jogos de maematica para eu aprender.Obrigado Lilian

jane
jane
11 anos atrás

me ensina matemática

thayna
thayna
10 anos atrás
Reply to  jane

minha materia preferida e matematica

luciana oliveira de solza
luciana oliveira de solza
11 anos atrás

eu queria aprender muito matematica
pq eu sou fraca e bota freca misso
by:luciana

elaine
elaine
11 anos atrás

gostei muito dos jogos vçs sao d+ mil bjos

elaine
elaine
11 anos atrás

gostei de jogar continue sempre assim nota 1000

BRUNA
BRUNA
11 anos atrás

OI EU ADORARIA JOGA ESSE JOGO POIS QUERO FAZ UM PARA MINHA ESCOLA

rafaela alexandra dos santos marques
rafaela alexandra dos santos marques
11 anos atrás

ola a todos

enzo augusto
enzo augusto
11 anos atrás

JOGO DE MATEMATICA!
vou jogar agora mesmo não tem geito de mim impidir.
vou jogar agora agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Erica Pacheco
Erica Pacheco
11 anos atrás

Olá matemática .
tirei más notas mas depois comecei a compreender e tirei boas notas como por exemplo:bons,bom mais e muito bom.
gostei muito de aprender.

Sofia duarte
Sofia duarte
11 anos atrás

EU ADORO A MATEMATICA

Erica
Erica
11 anos atrás

olá Matemática tive nas minhas notas negativas mas comecei a compreender então tirei bons ..

ADORO A MATEMATICA…
É FIXE.
Obrigada MATMÁTICA

JADE
JADE
11 anos atrás

Eu AmO MaTeMaTiCa E QuEro JogAr VaRiOs JoGoS PaRa ApReNdEr MuItO +++++++++++++++++.

danieli
danieli
9 anos atrás
Reply to  JADE

ei matematica é facil mas vc tem que prestar atençao nos prfessores.bjs

layslla
layslla
11 anos atrás

eu amo matemática e to louca para jogar esse jogo

swyane
swyane
11 anos atrás

eu quero aprende matematica…