Quando pensamos em jogos onlines, logo imaginamos os jogos masculinos, como jogos de futebol, batalhas inter-galacticas, guerras medievais, etc; mas e as meninas? Afinal, elas também gostam de jogos online, e pensando nisso descobri um site super fixe, que contem uns jogos super girinhos para meninas.

Acesse o site e confira : Jogos Online para Meninas

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
164 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
gabriela
gabriela
8 anos atrás

gente voces tem que jogar,e muito legal adoreiiiiiiiiiiiiiii,macimooooo

maira
maira
9 anos atrás

gostei é legal

alyelma
alyelma
9 anos atrás

adorei !!!!!! vareu

ingrid
ingrid
9 anos atrás

gostei muito parabens

jee`h
jee`h
9 anos atrás

galera linda v6 tem q jogar é muito legal…
😉

lidinh@h
lidinh@h
9 anos atrás

otimo

jaqueline
jaqueline
9 anos atrás

gente voces tem que joga

Danielli
Danielli
9 anos atrás

Gosteii muito!! Pow o jogo é muiito massa néh,é um jogo
muiito agitado mais tem vários mais legais!!

taiany
taiany
9 anos atrás

o jogo é bem legal, a jente tem que vestir a menina e deichar ela bem bonita, o jogo tambem ensina a se vestir bem e se arrumar bem linda….é para meninas e é legal de mais !

SARA
SARA
9 anos atrás

Esse jogo é muito legal gostei muito um beijuh!

aline
aline
9 anos atrás

eu esses jogos sao feras

aline
aline
9 anos atrás

muito massa amei

Kattu
Kattu
9 anos atrás

hehe ainda ñ jogueii mais tdo mundo tá dizendo que é lesgal!!!

maria antonia
maria antonia
10 anos atrás

eu adoro jogos de adelesenti a legau e masa recomende para todos os adolesente eu tenho 15 anos eu adorei

simone
simone
10 anos atrás

por favor
d-+

brenda stefany ferreira bragato
brenda stefany ferreira bragato
10 anos atrás

este jogos sao otimos
estes jogos e um maiximo todas as menis da minha idade iram gostar

brenda stefany ferreira bragato
brenda stefany ferreira bragato
10 anos atrás

este jogos sao otimos

Mirian
Mirian
10 anos atrás

A-D-O-R-E-I este site…
Ele é otemoooooo!!! 😛

Abigail Varandas
Abigail Varandas
10 anos atrás

este site é boida fixe

camilla
camilla
10 anos atrás

eu adorei de mais esse jogo , só tem um detalhe DEMORA MUUUUITO PARA CARREGAR O SITE E O JOGO bjos galera espero que gostem tbm

mirian
mirian
10 anos atrás

esse jogo e máximo legal

karlyane
karlyane
10 anos atrás

se todas as meninas gostaram acho que é muito divertido
mesmo!!!!!!

leticia oricchio
leticia oricchio
10 anos atrás

oi eu não jogei ainda mais vou jogar ahora o meu nome é leticia e eu tenho 8 anos xau

Danielli
Danielli
9 anos atrás

Minha Filhaa…! Ninguem quer saber quantos
anos você tem néh!! Só querem saber se você
gosto do jogo, ou uq você achou dele néh!!
DôÔÔ….
Intelijegue….

lorrany
lorrany
10 anos atrás

adorei! 😀

isabella
isabella
10 anos atrás

esse jogo e demeris eu adorei vou sempre jogar esse jogo ele e demeis

leandra thainá de oliveira ferreira
leandra thainá de oliveira ferreira
10 anos atrás

eu gostei do jogo ,ma eu não gostei por uma parte ,porque quando eu coloca a roupa que eu não quero ela some…

juh mariah
juh mariah
10 anos atrás

oiieh tudo bem com vcs 🙂

éé como se entra nesse jogo 🙁

mayza
mayza
10 anos atrás

eu gostei muito desse jogo!!!

maria luisa
maria luisa
10 anos atrás
Reply to  mayza

nossa é d+ mesmo

luana
luana
10 anos atrás

ola eu gosto destes jogos

julia
julia
10 anos atrás

gotei muinto desse jogo muinto bom?

Mih*--*
Mih*--*
10 anos atrás

Oooo…./Õ

Gosteii desses Jogoss!

;P

Bjoo ?…=)

marina
marina
10 anos atrás

oi sou ma e esse saite e muito bom

anaclara
anaclara
10 anos atrás

muito massaaa,adorei vc estao de parabens! beijos.clarinha

Greiciane
Greiciane
10 anos atrás

oi eu de novo um abraço pra todos vcs e continue fazendo jogos bons assim bj

Greiciane
Greiciane
10 anos atrás

nunca vi um jogo tão incriveu como esse unico bom legal e fasiu de jogo gostei muito

senpre a sempre b senpre amiga de todos vcs

Greiciane
Greiciane
10 anos atrás

oie gostei muito desse jogo e quero jogar ele mais mil vesses um abraço de greiciane pra todos vcs

tamarah stefanny
tamarah stefanny
10 anos atrás

esses jogos sao de +!!!

marcia
marcia
10 anos atrás

e muito bom e divertido

bianca
bianca
10 anos atrás

esse jogos d+ nunca parei para entrar nesses jogos mais agora só quero esses jogos.Eles ajudam mais a se desenvolver e é muito educativo,para crianças,adolescentes,e etc…Pesso a todos que sempre visite esse site e sempre encentive as pessoas a entrar nesse site!!!!
tchau é beijos para todos é sempre vamos agradeçer e ora para essa pessoa que vez esse site para eles e paras os seus familiares.

larissa
larissa
10 anos atrás

amei esses jogos que voceis tem nessa pagina thal**

larissa
larissa
10 anos atrás
Reply to  larissa

olha adorei esses jogos são muito divertidos eu ja vi tudo

izabelly
izabelly
10 anos atrás

sao de + tao legais e divertidos

izabelly
izabelly
10 anos atrás

eu adorei esses jogos sao de +

francisca
francisca
11 anos atrás

oi sou a fransisca tenho 10 anos e adoro dançar

caroline
caroline
11 anos atrás

oii eu sou a carol e amei esse site beijoOss!!!

larissa
larissa
11 anos atrás

euuuuuu vou jogar agora pra saber como é mais pelo jeito é bom

sara luiza
sara luiza
11 anos atrás

esse jogo da polly pokt e d+ vcs presisam jogar este jogo ele e muito legal e d+ não esiste um jogo melhor do que este eu vou repetir outra vez esse jogo e d+ bjão de sara
assi… sara luiza bjs xauuuuu

sara luiza
sara luiza
11 anos atrás

amei esse jogo ele e d+ bjs de sara luiza

th.ayla
th.ayla
11 anos atrás

oi so vim aqui pra falar 1 oi xauu e beijos

Andreiaaaa Sgnor
Andreiaaaa Sgnor
11 anos atrás

Oiii…
eu amei estee jogo foi o melhor q eu joguei
em toda a minha vida…….mt mas mto bom mesmo
bm pra caranbaaaaa
Bjs vcss tds…

nessa
nessa
11 anos atrás

este jogo e uma maravilha ñ tem quem ñ goste