LEGO para o Dia Mundial da Criança

Malinhas LEGO: 4 aos 8 anosMalinhas LEGO: 4 aos 8 anos

Como sabemos a ONU estabeleceu o Dia Mundial da Criança, na data de 20 de Novembro, por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança; porém a comemoração da mesma varia de país para país. Em Portugal e Angola, a data é celebrada a 1 de Junho e no Brasil a 12 de Outubro, então em Portugal e Angola, brevemente é dia de comemorar esta data linda.

A LEGO sugere para a data diversão, criatividade e aventura e tudo isso pode ser encontrado nos brinquedos e jogos educativos da marca que já celebrou 80 anos de existência.

Vejamos abaixo algumas sugestões de presentes para o Dia Mundial da Criança que irá agradar todo e qualquer pequenino:

Malinhas LEGO: 4 aos 8 anos
Malinhas LEGO: 4 aos 8 anos
  •  Malinhas LEGO: 4 aos 8 anos

Cada uma delas traz um kit  completo para qualquer criança se divertir e levar para onde for, seja para as férias ou para casa dos avós. A Mala Azul LEGO inclui duas minifiguras, um homem de negócios e um mecânico e 146 peças para criares infinitas histórias entre eles.

A Mala Rosa LEGO traz 151 peças, entre elas uma árvore, um gatinho, vedações para um lindo jardim e duas minifiguras: mãe e filha, que vão brincar juntas… ou será que vão passear de bicicleta?

 LEGO City: 5 aos 12 anos
LEGO City: 5 aos 12 anos
  •  LEGO City: 5 aos 12 anos

Uma casa abandonada está a arder e só os bombeiros de LEGO® City podem salvar o dia! Com a ajuda dos três bombeiros LEGO City e todos os seus acessórios e utensílios de combate ao fogo não vai haver incêndio que resista.

Com as novas chamas retráteis do LEGO City Chamada de Emergência, vais poder ver o fogo a apagar à medida que tu e a tua equipa trabalham. O camião de combate ao fogo de LEGO City Chamada de Emergência tem 16 cm de comprimento e a casa mais de 14 cm de altura.

Fonte: PCarvalho Comunicação (Portugal)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Não copie texto!