Se você trabalha fora e está grávida certamente deve estar em busca de informação acerca de seus direitos após o parto, licenças e subsídios. O importante é você estar informadas sobre os seus direitos de acordo com a legislação vigente em Portugal.  Deixo-vos o link de um site com alguns artigos sobre legislação de maternidade, licenças e subsidios: Leis – Maternidade

Segurança Social

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anita Coelho
Anita Coelho
11 anos atrás

Li hoje na página do sapo que vai entrar em vigor licença maternidade 6 meses…será mesmo verdade? Eu tive a minha filha no mês passado. Estareí abrangida? O que tenho de fazer dado que já meti todos os papéis na seg social?

MARIA LOPES
MARIA LOPES
11 anos atrás

VOU SER MÃE COM 45 ANOS PELA 1ª VEZ,DE GÉMEOS, APÓS GRANDE LUTA A NIVEL PSICOLÓGICO E MONETÁRIO, JÁ QUE FUI OBRIGADA A RECORRER CLINICA PRIVADA, AGORA PROCURO FUTURO BERÇARIO PUBLICO, INFORMAÇÕES A NIVEIS DE SUBSIDIOS, E SÓ ENCONTRO VERDADEIROS OBSTACULOS…JÁ QUE MINHAS UNICAS ECONOMIAS FORAM DISPENDIDAS NESTA TÃO DESEJADA GRAVIDEZ…É ASSIM QUE O NOSSO ESTADO NOS APOIA???ESTOU MTO DESILUDIDA, MAS MEUS FILHOS NÃO PASSARÃO DIFICULDADES…SOMOS AMBOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS E TIRAREMOS DA NOSSA BOCA PARA ELES…NÃO É O QUE FARIA UMA FAMILIA SENSATA?ESPERAR POR UMA AJUDA ESTATAL??o melhor é só contar connosco mesmo…