Blog da Criança

Blog de conteúdos para crianças, jovens e adolescentes com artigos infantis e juvenis, dicas diversas e sugestões de jogos online para crianças.

Links de Sites e Blogs de Crianças

10 COMMENTS

  1. oi, estou desesperada e não sei como agir, tenho uma filha de 14 anos , está incontrolável, já saiu de casa ,descobri que esta fumando, não obedece minhas ordens, largou a escola, sai e não diz pra onde vai, com quem vai e se vai voltar ( na maioria das vezes não volta ). até já me roubou , o respeito já não existe mais e disse que prefere estar na rua do que receber ordens ( limites ). Já fiz tudo o que podia e o que não podia tbm , conversa já perdi as contas de quantas já tivemos e nada adianta. por favor me ajudem, se alguém estiver passando por um problema parecido, me deem um LUZ , por favor estou desesperada.

    • Andréia, eu só posso te dizer para procurar a ajuda de um psicólogo especialista na área de família. Tentar impor limite aos 14 anos, é realmente dificil, principalmente se ela nao foi acostumada desde pequena a cumprir regras.

    • Olá Andréia, boa noite!!!

      Bom , primeiramente queria te dizer que tudo que vc está passando, a minha mãe também passou.
      E te digo mais , na maioria das vezes a conversa realmente não adianta , se ela está passando por tudo isso é pq ela tem um vazio dentro de sí , que precisa ser preenchido!!
      Com palavras doces ,atitudes de amor , pq na maioria das vezes , nós mães queremos brigar e achamos que a melhor forma de educar e gritando , batendo ..enfim!!!
      Busque a Deus em primeiro lugar, ele mais que ninguém vai saber te orientar!!!
      Tudo no seu tempo , tudo no tempo de Deus , as vezes passamos por lutas , tribulações , achamos que nada vai dar certo..
      Mais acredite em Deus , confie nele , pq se ele fez na minha vida e na vida da minha mãe , também fará na sua.
      Conforte seu oração entregas seus problemas nas mãos de Deus e o mais ele fará!!!
      Meu tempo de rebeldia durou dos 14 aos 19 , hoje com 25 já me encontro casada e com um lindo casal!!!
      Então não desista , é uma questão de tempo..uma questão de fé!!!
      Que Deus te abençoe , abençoe sua filha , livrando ela te todo mau , tudo aquilo que á afasta dos caminhos certos e todas amizades que não dão frutos , que o Senhor nosso Deus , esteja afastando dos caminhos de sua filha, que Deus venha dar sabedoria ,e que ela venha enxergar o que está ao seu redor , Amém?
      Fica na paz que Deus é contigo!!!! Bjs

  2. ola bom dia, lido com crianças de 03 a 11 anos de idade em uma comunidade carente e me sinto impotente em me desenvolver com elas gostaria que nos ajude a desenvolver nos aguardamos anciosos ajuda de voces fiquem com Deus. Salvador,12 de março 2012 10:45. em

  3. Sou professora de artes e gostaria de obter maiores informações sobre confecção de brinquedos,com materiais alternativos,para uma brinquedoteca,situada numa comunidade carente.
    Obrigada
    Dieni

  4. Olá!

    Criei este blogue há pouco tempo, com o intuito de partilhar brincadeiras para fazer com os bebés em casa, até aos 3 anos!

    Eu senti algumas dificuldades em encontrar informação quando tive o meu bebé e, por isso partilho da minha experiência de do que li, para que possa contribuir para famílias felizes!

    Cantar, Brincar e Amar!
    Um blogue de partilha pessoal para pais que cantam, brincam e amam..

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado.

Não copie texto!