'Autismo Esperança pela Nutrição' (Ed. M.Books), este livro narra a história de vida e as conquistas de uma mãe que encontrou na Nutrição o caminho para melhorar a qualidade de vida e a saúde de seu filho. A autora Claudia Marcelino é mãe de Mauricio, hoje com 18 anos de idade. Os primeiros cinco anos de vida foram iguais aos de qualquer criança dessa mesma idade. Foi a partir do quinto ano que o autismo começou a se manifestar e após consultar diversos profissionais e especialistas Mauricio foi diagnosticado autista. A partir de então iniciaram os tratamentos recomendados. Claudia, a mãe, mergulhou fundo no conhecimento do Autismo e encontrou na Nutrição e em preparações alimentares um caminho para melhorar ou alterar de forma positiva a qualidade de vida, o comportamento e a saúde de seu filho.

O livro inclui receitas desenvolvidas, criadas, coletadas, produzidas e testadas com resultados surpreendentes. Inclui ainda ensinamentos sobre os alimentos, suas adequações e qualidades nutritivas.

 

autismo-esperanca-pela-nutricao1

* INCLUI RECEITAS DE ALIMENTOS COMPATÍVEIS COM AUTISTAS, CELÍACOS, ALÉRGICOS, INTOLERANTES E ADEPTOS A UMA DIETA SEM GLÚTEN E SEM LEITE.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. OLÁ,MEU NOME É ROSILENE,MORO EM VITÓRIA-ES E TENHO UMA MENINA AUTISTA.A PEDIATRA DELA PASSOU UMA DIETA RIGOROZA, NÃO PODE NADA DE LEITE,TRIGO E AÇUCAR.RESOLVIR PESQUISAR SOBRE RECEITAS P/AUTISTA E ACHEI AS RECEITAS DE CLÁUDIA MARCELINO,NÃO SABIA Q/ TINHA TANTAS COISAS GOSTOSAS P/ AUTISTA.VOU COMPRAR O LIVRO P/FAZER ESSAS DELÍCIAS P/ ELA.BJOS!!1

  2. Eu tenho 17 anos , e já tive com varias pessoas , com varios problemas , e o que eu mais gostei de lidar , foi com um rapaz que tinha autismo .
    Acho que este livro é interessante , e acoselho a toda gente a lê-lo .
    Obrigada por partilhar um livro como este .

    Comprimentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here