Hoje trazemos uma boa notícia para os nossos leitores miúdos ou graúdos, está sendo lançado no Brasil o livro “O fantasma da cueca rasgada” (Ed. Ler) da escritora portuguesa Isabel Ricardo, reconhecida pelas várias coleções infantis e juvenis de grande sucesso em Portugal.

Numa linguagem clara e acessível, e com lindas ilustrações de Pedro Pires, o livro “O fantasma da cueca rasgada” traz uma mensagem educativa aos pequeninos. Direcionado para crianças dos 3 aos 10 anos, a obra traz um componente pedagógico extremamente importante na educação das crianças, que é mostrar-lhes que somos todos diferentes, mas todos iguais.

Conheçam a página da autora: – Isabel Ricardo

o-fantasma-da-cueca-rasgada

O fantasma da cueca rasgada é uma personagem diferente e que trará aos pequenos leitores uma mensagem muito especial sobre aprender a respeitar as diferenças de cada um. Para além de ser um livro divertido e que as crianças vão adorar ler, o mesmo ainda pode ser utilizado pelos professores em sala de aula para abordar o tema diferenças entre os coleguinhas e desta forma contribuir para esclarecer e ensinar o que vem a ser o Bullying e os danos que pode causar na vida de uma criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here