Isabel Ricardo Amaral, escreveu o primeiro livro com apenas 11 anos, e é autora de mais de 28 obras literárias infanto-juvenil recomendada por vários professores de Português, dentre elas as coleções “Os Aventureiros” e “Guerreiros da Luz”.

‘Os aventureiros’ conta a história de 3 rapazes, uma rapariga e um corvo, em lugares que todos nós conhecemos. Cada livro está repleto de aventura, emoção, suspense, humor, situações de perigo e muita ação, bem ao gosto dos jovens leitores.

os-aventureiros

Os ‘Guerreiros da Luz’, contam a história de Sofia, Lucas e Fernão que  estão destinados desde o início dos tempos a salvar o mundo da destruição total, mais um grande sucesso da autora que encanta à todos com a escrita dinâmica e envolvente.

guerreiros-de-luz  Para além das coleções citadas acima de Isabel Ricardo Amaral, considerada uma referência importante no romance histórico, sugerimos também outros títulos da autora como ‘O Tesouro Esquecido’, ‘A Revolução da Mulher das Pevides’, ‘Um Sonho Interessante’, ‘Porto do Graal’, ‘A demanda do mestre’ e outros.

Visite o site da autora: – Isabel Ricardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here