Um dos livros mais famosos da década de 1970, o ‘Meu Pé de Laranja Lima’ de José Mauro de Vasconcellos,  que foi traduzido para 32 línguas e publicado em 19 países, foi agora recriado em versão de história em quadrinhos ao estilo Mangá na Coréia, com 224 páginas lindamente ilustradas.

meu-pe-de-laranja-lima  A editora Dongnyok Publishers, é a responsável pela publicação, e o Mangá é assinado pelo ilustrador Woorinoori. Segundo a imprensa, o título será adaptado para o Português e será lançado no Brasil em 2012 pela  Melhoramentos; que posteriormente acrescentará a este gênero de publicações outras obras adaptadas de grandes clássicos brasileiros e estrangeiros. A informação é da jornalista Josélia Aguiar do jornal Folha de São Paulo.

O livro retrata a história de um menino de cinco anos chamado Zezé, que pertencia a uma família muito pobre, e como tal passavam por muitas dificuldades. Ao mudarem de casa, Zezé encontra no quintal da sua nova moradia um pequeno pé de laranja lima, o qual passa ser seu único amigo e confidente.

Vamos esperar pela chegada do livro ‘Meu Pé de Laranja Lima’ em Mangá no Brasil! 🙂

Fonte: Uol.Bol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here