A moda de unhas decoradas e unhas de gel, chegou com tudo e não só para as mais adultas; as unhas de gel tem feito muito sucesso entre as adolescentes também 🙂 Por acaso é um mundo fascinante, com muitos tipos de acessórios, e muitos tipos de modelos; desde os mais simples até os mais sofisticados. Como eu sempre digo, as unhas são muito importantes na aparência de uma pessoa; e acho que as adolescentes devem ser incentivadas pelas mães a aprenderem a se cuidar desde cedo. Há o  estilo ‘francesinha’ muito delicado, ideal para adolescentes e que pode ser adicionado pequenos desenhos de florzinhas, bem como mini- brilhantes, e até adesivos em forma de coração, flor, etc.

Para conhecer o mundo fantástico das unhas decoradas, e até quem sabe fazer um curso de manicure, convido-as à visitar o site: http://www.magicnails.pt/

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
70 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
bruna
bruna
6 anos atrás

miga camila cauane nos somos pre adolescente e eu tbm adoro unhas decoradas te adoro miga <3

amanda olivera nunes
amanda olivera nunes
6 anos atrás

e vcs poderiam fazer um post de unhas rocker nen tao pesadas

Luisa Santos
Luisa Santos
7 anos atrás

lindas as unhas…eu vou fazer uma unha dessas na unha no anivessario do meu primo…adorei as unhaaaas

mariana
mariana
8 anos atrás

Amei,adoro pintar unhas…

gabriela
gabriela
8 anos atrás

adorei essas dicas

terrezinha silva
terrezinha silva
9 anos atrás

minhas unhas sao pequenas e gosto de francesinhas mais no salao ficam falando que fica feio!?

Stefanny
Stefanny
8 anos atrás

Quem tal se vc deixasse esse abito de roer unhas.Ou então troque que salão.bjnhosss

NAYALI
NAYALI
9 anos atrás

ADOOOOOOREI AS DICAS !!!=)

MARIA NEUZA
MARIA NEUZA
9 anos atrás

TENHO UNHAS PERFEITAS GOSTARIA DE SER MODELO
SE ALGUEM SE INTERESSAR?

Stefanny
Stefanny
8 anos atrás
Reply to  MARIA NEUZA

Eu também esse é meu sonho ser modelo.Por que vc não tenta fazer um book fotográfico ai lá mesmo você se informa um local de agência de modelos.bjinhosss

edivannyah
edivannyah
9 anos atrás

adoooooroO

Helen xavier de souza
Helen xavier de souza
9 anos atrás

Oi minha unhas são muito grandes,e crescem rapido
de mais eu pretendia ser modelo de unha,se acaso
alguém interessar estou á disposição.

Beatriiz
Beatriiz
9 anos atrás

Ei amo muito unhas decoradas
grandes e limpas
bjos amei o site ?

niivia ketlyn
niivia ketlyn
9 anos atrás

todo final de semana eu pinto a minha unha…o pessoal da minha rua diz que já só viciada e que posso acaba pegando uma doença na unha…mas mesmo assim eu ñ deixo d epintar kkkkkkk

gabriele correio steler
gabriele correio steler
9 anos atrás

amo unhas decoradas mas e que nao tem unhas para o tamanho da minha unha porque e muitooo pequennaa

Leticia
Leticia
9 anos atrás

Olá, gostaria muito de ser modelo de mãos como Gemma Howorth.
Minhas mãos e unhas são muito bonitas e tenho perfil para isso. Como faço para entrar nesse mercado? Aguardarei uma ajuda para saber quem procurar. Obrigada!

vitória
vitória
9 anos atrás

Adoooooroooo decorrar as minhas unhas

Decorras as unhas é tudo para mim , não tem uma dia que eu não tenho um estilo novo nas minhas unhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

leslye
leslye
9 anos atrás

oiiii gente tenho 9 anos sou loca por unhas mas nao tenho muitas ideias hoje estou com uma metade roxa e metade preta ficou lindo mas sera que ta na moda?

tauane
tauane
9 anos atrás

Amo desenhar em unhas!!!

emily
emily
9 anos atrás

amei sensacional d+ lindo pra chu-chu
bijooos!!!!!!!!!!!!!

melisa
melisa
9 anos atrás

Oie gente ,tudo bem ?
Eu amo unhas para decora e enfeita minhas unha mais..
como fazer unhas de criança ninguém pensa em crianças?
🙂

amanda cristina rodrigues silva
amanda cristina rodrigues silva
9 anos atrás

oiee,tdo bem com vc??
ei vc sabia que eu adorooo unhas decoradas??
bjo

Mariana
Mariana
10 anos atrás

ADORO UNHAS DECORADAS, PRINCIPALMENTE AS MINHAS…ELAS SÃO LINDAS E QUADRADINHAS…
COMO AINDA VOU A ESCOLA, E TRABALHO COMO MANICURE EM CSA, EU NÃO POSSO CHEGAR NA ESCOLA COM UMA UNHA DIFERENTE, OU COM ESMALTE DIFERENTE, OU COM UM DESENHO DIFERENTE QUE ELAS JÁ VEM PEDIR PRA FAZER IGUALZINHA A MINHA

ana carolina basto silva
ana carolina basto silva
10 anos atrás

olá desejo fazer uma pergunta eu tenho nove anos eu posso colocar unha em gel?
me responda agora

kelly
kelly
9 anos atrás
Reply to  kat

oi kat vc sabe fazer unhassss?

Barbara
Barbara
10 anos atrás

Olá!
Alguém sabe como faço, e quem procuro para ser modelo de mõs?
Obrigada!

bia
bia
10 anos atrás

adoroei o estilos de unha

karla juliane santos silva
karla juliane santos silva
10 anos atrás

adoro unhas de todos os tipos , mas ,queria mais fotos de unhas de unhas decoradas se tiverem mostrem que é sempre bom agente decorar as nossas.juliane………..OBRIGADA……….

Jule
Jule
10 anos atrás

D+ eu amei purisso eu quero aprender..

maiara
maiara
10 anos atrás

amo unhas decoradas,fasso unhas

Melissa
Melissa
10 anos atrás

:p gostei muito caraca tenho 12 anos mais sou manicuri pedicuri.
); acho isso divertidissimi.
adeus 🙂

valdicleia
valdicleia
10 anos atrás

adoro fazer unha decoradas ja estol ate dando curço na minha cidade e fui,contratada pela prefeitura

tatiana freitas
tatiana freitas
10 anos atrás

gostaria de saber como eu faço para me tornar uma modelo de mão para revistas de denhos nas unhas? tenho belas unhas!! aguardo resposta

LADIANA C.P. DOMINGOS
LADIANA C.P. DOMINGOS
10 anos atrás

OI, E UM MAXIMO ESSAS UNHAS. DA VIDA AS MAOS DE QUALQUER RAPARIGA. Beijoca…………..

camila
camila
10 anos atrás

muito linda amei muito criatividade

lara
lara
10 anos atrás

ADOREI ESSE SITE DE UNHAS DECORADAS POIS TRABALHA A NOSSA PISCICOLOGIA E A CORDENAÇÃO MOTORA.EU TMB FASSO UNHAS NA MINHA CIDADE TENHO DEZESSEIS ANOS FASSO MINHAS UNHAS E AS UNHAS DE OUTRAS PESSOAS GANHO DINHEIRO COM ISSO…

Gabriela
Gabriela
10 anos atrás

Horrivelllllll,mentira linda demais ameiiiii,choquei como o cacio da novela caras e boca…..

nadia
nadia
10 anos atrás

gosto de unhas pintadas e decoradas

hortencia
hortencia
10 anos atrás

amo unhas de coradas
prinsipaumente com estrace
xero!!!
[;D]

maria de lourdes justino
maria de lourdes justino
10 anos atrás

Ola adorei as unhas decoradas, tenho a mao e as unhas muito bonitas todos me falam ,pra procur ser modelo de mao e unha , como faço ? espero uma resposta obrigada beijos

leila
leila
10 anos atrás

Nossa!!.. Unha decoradas é tudoO!!… AmoO MuitoOoO. Antes eu pinta as unhas das minhas primas e as minhas , apenas por diversaoO.. Mas agora estou trabalhando em um salãoO, e consegui esse trabalho, por causa das minhas unhas, fui um dia lah fazer os cabelos e a Dona amouU meu trabalho nas unhas e loço de cara me ofereceu um trabalhoO lah!!.. faz pouko tempo, Mas eu amoO oq eu façoO, e vejo o Brilho de satisfeitas das clientes .. E issoO me deixa muitoO feliz.. Antes oq era para mim uma DiverçãoO( passa tempO).. Hoje é meu trabalhoO.. GanhoO… Read more »

Islan Santos
Islan Santos
11 anos atrás

Amo otrabalho que vcs fazem parabéns

sandra
sandra
11 anos atrás

ola. gostava que me mandase alguns desenhos com explicacaos passo a passo, e as ultimas novidades em desenhos de unhas, bjs.

Alyne lizardo
Alyne lizardo
11 anos atrás

Oieeee
Queria saber como posso ser modelo de unhas decoradas…?????todos dizem q tenho mãos bonitas entaoo to tentando procurar….
bjssssssss

Amanda Guedes
Amanda Guedes
11 anos atrás

oooooi gentee. Tipoo, eeu queriia dicaas de comoo fazeere unhaas decoradaas, maas tipo umaas q eu possaa fazeer em ksaa, ou seja , umaa q sejaa faciil. Ok?
Obrigadaa, Beijoos & Tchaau

victoria
victoria
11 anos atrás

geane ,tenho uma dica ,compre um esmalte ,naum sei se ai onde tu mora tens ,um esmalte de cravo e passe ,o gosto é horrivel ,ai quando vc bota da boca arde a ligua e ai você ,naum vai roer mais ;D ,eu ja usei e aprovo !!!

geane
geane
11 anos atrás

oii boa tarde,
gostaria de saber como faz p parar de comer unhas…??acho que ja fiz de tudo e ñ conseguir ainda…

juliana
juliana
11 anos atrás

adoro unhas decoradas
mas tbm nem tão grende né
adorei muito
continui assim
bjosssss

carla
carla
11 anos atrás

lindahhhhhhh gostei muito eu sempre gostei de decorar unhas só que eu só sei alguns modelos fáceis bjs ,

carla
carla
11 anos atrás

eu gostei mas seria melhor se vc explicasse passo a passo como fezer bjs ….

Maria
Maria
11 anos atrás

adoro as unhas, tem tantas cores e modelos diferentes!
essas unhas são de++++++++!!!!!!

angelica
angelica
11 anos atrás

eu amo decorar unhas bonitas e bem cuidadas.[:p]

Susana Ramos
Susana Ramos
11 anos atrás

Como posso tentar ser modelo de maos para catálogos/ publicidade?