Marsupilami para quem não conhece, é um personagem de banda desenhada muito famoso na Europa, e foi criado em 31 de Janeiro de 1952, pelo desenhista belga André Franquin. A primeira vez que o Marsupilami apareceu foi na revista de Banda Desenhada do Spirou, a 13 de Março de 1952 em “Os Herdeiros”. A Disney criou inclusive uma série televisiva inspirada no personagem, que já existe há 13 anos e é transmitida em mais de 30 países.

marsupilami
Na Pista do Marsupilami

Veja abaixo o trailer do filme “Na Pista do Marsupilami” dublado em português de Portugal:

 A novidade é que em Portugal, estréia no mês de Maio de 2013, o filme “Na Pista do Marsupilami”, que conta história Dan Geraldo, repórter que chega a floresta da Palombia para encontrar um tema perfeito para comemorar os 16 anos do seu programa de televisão. Começa aí a sua aventura na floresta, onde terá de enfrentar cardumes de piranhas famintas, uma tribo indígena e muitas outras surpresas. O encontro com um Marsupilami de 85 centímetros e uma cauda de oito metros é a surpresa final para este grande jornalista ávido por notícias diferentes e exóticas.

Na-Pista-Do-Marsupilami

O filme é todo em imagem real, e apenas o Marsupilami é um personagem em desenho animado. Os atores quando fizeram as filmagens tiveram de imaginar que o personagem Marsupilami estava lá a contracenar com eles; deve ter sido uma tarefa difícil não é mesmo? 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here