Vamos aprender a contar em Ingles? Aqui vão os números de 1 a 10 em portugues e ao lado em ingles:

Nº 1 – Um       = One
Nº 2 – Dois     = Two
Nº 3 – Três     = Three
Nº 4 – Quatro = Four
Nº 5 – Cinco   = Five
Nº 6 – Seis      = Six
Nº 7 – Sete     = Seven
Nº 8 – Oito     = Eight
Nº 9 – Nove   = Nine
Nº10 – Dez    = Ten

Números em Ingles para COLORIR

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
54 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jadson
jadson
7 anos atrás

não mi ajudou por que estou na 4 serie e jasei até 1,000,000

caroline
caroline
8 anos atrás

aiii meuuu deus ainda bem que tem isso so sabia conta ate 5 agora seiii conta todos ate 100 eeeeee

cleberson alexandre
cleberson alexandre
8 anos atrás

eu gostaria muito de aprender ingles to no 4 ano e ja estou aprendendo ingles e geografia

natalia
natalia
8 anos atrás

eu gostei muito eu jaá sei tudinho que vé 1-one 2-two 3-three 4-four 5-five 6-six 7-seven 8-eight 9-nine 10-ten vc viu só como que eu sei ingles aprendi com meus pais

vanderlei
vanderlei
8 anos atrás
Reply to  natalia

aprendi com os livros da minha irmã

ianny
ianny
8 anos atrás

vou ver se me ajuda tenho prova hoje
riiiririiriririri

talyson
talyson
8 anos atrás

gostei muito eu vou fazer uma prova que e hoje

thalyta
thalyta
8 anos atrás

não me ajudou achei que tinha mais números estou na terceira serie e já sei ate o 1000 em inglês

elena
elena
8 anos atrás

muito bom minha mae ja sabe tudinho

mari
mari
8 anos atrás

eu achei bom nao sei quase nada estou na 4 serie

Maria Edinéia
Maria Edinéia
8 anos atrás

Estou com 50 anos estudei um pouco de ingles na 8ªsérie e no 1ºano. Não sabia mais nem para onde ia nada e ensino meu netinho de 5 aninhos e na escola que ele estuda já estão ensinandi ingles e me ajudou muito para eu ensinar os deveres dele. Achei o Máximo, penas que no meu tempo de estudo não contava com essa ajuda. Risos e bjs.

Elisabete F. Sperandio
Elisabete F. Sperandio
8 anos atrás

Eu adorei pois não sei nada em ingles e meu filho de 7 anos ja sta aprendento ingles na escola me ajudou muito pois assim pude ajudalo afazer sua lição de casa

sheylla
sheylla
8 anos atrás

eu ameiiiiiiiiiiiiiiii nossa adorei

gabriela
gabriela
8 anos atrás

oi meu sonho e aprender ingles eu to na 5 serie e to aprendendo ingles e espanhou

deyse
deyse
8 anos atrás
Reply to  gabriela

ameiiiiiiiii

vanessa
vanessa
8 anos atrás

eu amei serve o muito para quem nao sabe ameiiiiiiiii bj.

claudia
claudia
8 anos atrás

gostei é uma coisa boa

Isabela e giovanna
Isabela e giovanna
9 anos atrás

Oii, eu e a gi gostamos desse site porque podemos aprender bastante !! Bjoss !!

andrea
andrea
9 anos atrás

você m ajudou muito valeu

ANA CAROLINA
ANA CAROLINA
9 anos atrás

ESTOU NA 5 SERIE E PRECISO DE NUMEROS DE 1 AO 100 !!!!

amanda
amanda
9 anos atrás

poderia ter os números até 300 , mas já está bem útil

laura valquiria
laura valquiria
9 anos atrás

eu amei
issu tudo

joao victo
joao victo
9 anos atrás

podia se ate 1000

rubia
rubia
9 anos atrás

e muito legal os numeros em ingles

Bruna
Bruna
9 anos atrás

Eu ameei para quem nao gostava de ingles agoora que ate fazer curso
viva euu

Gaaby :D
Gaaby :D
9 anos atrás

sério mt mt massa..
amei*-*
principalmente q tem prova hj:@

deylson
deylson
9 anos atrás

eu queria que falasee porque não da para ler direito o e faiz som de a! eu tenho 11 anos

larissa
larissa
9 anos atrás

OOOOI EU GOSTEI MAIS EU QUERIA ATE 200 EU TENHO TEXTE E NAO SEI NADINHA

thielen
thielen
9 anos atrás

gostei e sei falar os números ingles até o 50

gabriela
gabriela
9 anos atrás

e muito bom

juliana
juliana
9 anos atrás

eu amei o saite é legal

LUIS FELIPE
LUIS FELIPE
9 anos atrás

ADOREI ,TENHO 6 ANOS E CONSIGUI APRENDER OS NÚMEROS.

Rebecca
Rebecca
9 anos atrás

Eu pensava que este site tinha os numuros ate a 100 eu percisa ate 20 eu tenho teste este mês perciso de estudar Inglês voçes não percebem devem de meter ate 20 ou 100.

brenda ganguilhet
brenda ganguilhet
10 anos atrás

oi eu faso engles e acho que é legal …..

LEGAL ESGLES ,…………………………………………………….

daniel
daniel
10 anos atrás

ese jogo e muito legal e educativo legal

yuri
yuri
10 anos atrás

legal

brenda ganguilhet
brenda ganguilhet
10 anos atrás
Reply to  yuri

É NÉ É BEM LEGAL ..

aline cavalcante
aline cavalcante
10 anos atrás

gostei de tudo mais até que podia ser ate 100 ne mais ta bom ate dez não ajudou muito mais pelo
menos gostei via
obrigada

josi
josi
10 anos atrás

1 one 12 twelve 31 thirty one
2 two 13 thirteen 40 forty
3 three 14 fourteen 50 fifty
4 four 15 fifteen 60 sixty
5 five 16 sixteen 70 seventy
6 six 17 seventeen 80 eighty
7 seven 18 eighteen 90 ninety
8 eight 19 nineteen 100 one hundred
9 nine 20 twenty 120 one hundred twenty
10 ten 21 twenty one 1.000 one thousand
11 eleven 30 thirty 1.000.000 one million

maria eduarda
maria eduarda
10 anos atrás
Reply to  josi

ahhhhh ingles e muito otimo ahh eu faço até o curso de inglés e otimo massa

Iarinha
Iarinha
10 anos atrás

Oie ……

Então eu não gosto ne uma pouco de ingles mas este saite me ajuda

bastande nas minha lição e tralho de ingles amei muito isso

Obrigado*–*

leandrogomes
leandrogomes
10 anos atrás

gostei da do numero em ingles

leandro
leandro
10 anos atrás

eu sei falar todo numero em ingles 1ao 6

andreia silva
andreia silva
10 anos atrás

oi gostei mas podia ter ate 20 nao achao vou ter teste e nao aparese nada de jeito

lula
lula
10 anos atrás
Reply to  andreia silva

eusei contar ate 50 em ingles vc tem que estudar mais um pouquinho

mariana pereira
mariana pereira
10 anos atrás

adorei ter visitado

vou ter texte

DOUGLAS SILVA DE OLIVEIRA
DOUGLAS SILVA DE OLIVEIRA
10 anos atrás

porque não coloca os numeros em espanhol ?

Leonardo e Rafael
Leonardo e Rafael
11 anos atrás

Eu amei a materia de ingles

Gesiel
Gesiel
11 anos atrás

os numeros podia i até 100 vlw.

mariana
mariana
11 anos atrás

i am lake a site .eu achei muito legal isto eu que estou brncando com minha irma de escolinha foi muito util
kiss

laura duarte flores
laura duarte flores
11 anos atrás

Gostei muito do saite era bem oque eu precisava
apenas não gostei que os numeros da pagina inicial só vão até 10
pois precisava de até 20 mas tudo bem foi bem util
VALEU

pipi
pipi
11 anos atrás

isto podia ter jogos porque e que nao tem ?

hemilly
hemilly
11 anos atrás

oi gostei da ,materia eu sei os numeros mas nao sei falar
entende