O livro dos grandes direitos das crianças

Todo mundo sabe que as crianças têm direitos espeiciais, mas ‘O livro dos grandes direitos das crianças’, Editora Panda Books, de Hiro Kawahara e Marcelo Lourenço, supreende e diverte;  porque faz um grande brincadeira inovadora, inventando direitos divertidos e malucos que vão fazer a alegria da garotada!

Os autores dão inúmeras sugestões sobre como acampar no quarto, brincadeiras inusitadas, e muitos mais; são ao todo 40 artigos  que garantem o direito de que toda criança merece ser feliz. A obra é uma proposta de reflexão sobre a  importância de uma infância saudável para o futuro de toda criança.

Veja abaixo alguns exemplos citados no livro:

-Toda criança tem o direito de sonhar com um futuro mais verde e menos cinza.

-Toda criança tem o direito de receber um número ilimitado de beijinhos, cafunés e abraços, sem a necessidade de um motivo para isso.

-É direito de toda criança ser amiga de qualquer tipo de bicho, seja ele peludo, escamoso, penoso, fantasioso ou gigantoso.

Você já tem o seu? Então está na hora de ter! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!