A primeira grande missão da Ordem das Asas no terreno está prestes a ter inicio e a Leopoldina convida todos os membros a participarem nesta causa que tem como objectivo limpar Portugal, ou seja  deixar Portugal mais limpo e saudável. A Ordem das Asas associa-se ao “Limpar Portugal” e convoca todos seus membros para, no dia 20 de Março de 2010, se juntarem aos milhares de portugueses já inscritos e ajudarem a limpar o Parque de Monsanto, em Lisboa. Para finalizar o grande dia, terá lugar um mini-concerto das Just Girls para celebrar a primeira grande acção da Ordem.

No local cada criança recebe um kit com um impermeável, boné, pin e material para recolha do lixo. Todos recebem um Pin Asas de Terra e um certificado de participação que incluirá um código que pode depois ser introduzido no site e isso fará com que o membro ganhe pontos e suba na hierarquia Ordem das Asas.

Convite-ordem-das-asas-300x183
Ordem das Asas associa-se ao Limpar Portugal

A Ordem das Asas é a primeira organização onde as crianças são os principais agentes especiais. Missão: Salvar o Planeta em aventuras com impacto real. A Ordem conta com a ajuda de todas as crianças para tornar o ambiente mais puro.

As crianças podem inscrever-se na Ordem das Asas através do site do Continente – em www.continente.pt – a partir de 10 de Março.

Fonte: Grupo GCI

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here