O esqueleto de um indivíduo adulto é formado geralmente por 206 ossos. 🙂 Que tal aprender a conhecer o nome de alguns deles? Aqui vai a dica de um site com um game muito fixe, que vai te ensinar a conhecer e localizar no corpo humano alguns dos ossos mais importantes. Para jogar clique no link abaixo:

Os Ossos do Corpo Humano

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
32 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
duda
duda
10 anos atrás

estou adorando estudar sobre o corpo humano.

iarinha
iarinha
10 anos atrás

muito da hora seu site swouuuuu

altino
altino
10 anos atrás

saben me dizer quatos «discos»tem a coluna vertebral???

Tatiane Regis
Tatiane Regis
10 anos atrás

Amei a dica do jogo
vlw

karoline
karoline
10 anos atrás

odeioo ciencias
eca

caio
caio
10 anos atrás

gostei muito desse video bye bye beijos

mylly
mylly
10 anos atrás

eu adorei conhecer os nomes dos assos do corpo humano

ju
ju
10 anos atrás

oii gostaria q vc me enviase uma foto dos ossos do corpo humano indicado por cores!bJOs

natalia
natalia
10 anos atrás

como se chamam os ossos do cerebro

karine
karine
10 anos atrás

Oi legaal gosteii
=D

alice
alice
10 anos atrás

QUE LEGAL alice O CORPO HUMANO EU ADORO BYE BYE BEIJOS

ellen
ellen
10 anos atrás

maneiro bom

JAKKELYNY
JAKKELYNY
11 anos atrás

QUE LEGAL ESDUDAR O CORPO HUMANO EU ADORO BYE BYE BEIJOS

ana
ana
11 anos atrás

quero estudar o corpo humano mas não acho em lugar nenhum

fernanda
fernanda
11 anos atrás

me ajudou bastante tabom

JAKKELYNY
JAKKELYNY
11 anos atrás
Reply to  fernanda

QUE LEGAL A MIM TAMBEM

Erlam
Erlam
11 anos atrás

me ajudou muito

Lorena
Lorena
11 anos atrás

ameei o joguinho ajudou bastantee!

orleans
orleans
11 anos atrás

oi muito bom tudo

keitiane
keitiane
11 anos atrás

eu adorei todos os comentarios
são de mais todos bjjus pra todos

leticia
leticia
11 anos atrás

oiee adorei

{#

kamila
kamila
11 anos atrás

adorei tudoo!!!!

BRUNO
BRUNO
11 anos atrás

QUE LEGAUUUUUU!!!!!!!!!!
:*

andressa
andressa
11 anos atrás

adorei tudo que vcs fazem…()

Déborah
Déborah
11 anos atrás

Oi adoreii

*)

xandão
xandão
11 anos atrás

muito legal

murilo morais silva.
murilo morais silva.
11 anos atrás

eu adorei esse desenho e icrivel pretendo ver mais .. gostei muito mesmo mil beijos…

Julia
Julia
11 anos atrás

eu queria saber para mim aprender o osso do corpo humano

Caio
Caio
11 anos atrás

Oooooi (:
To só de visita,
Xaaaau

rosangela
rosangela
11 anos atrás
Reply to  Caio

oi como vai vc ?
passei so para te deixar um abraço

isadora
isadora
12 anos atrás

ficou 1000