Falta precisamente um mês para o Natal. Esta é, sem dúvida, a altura do ano que os mais pequenos adoram, pelo Pai Natal, pelos presentes mas também por toda a magia que envolve esta época.
Assim, deixamos algumas sugestões de parques temáticos de Natal, para um passeio em família e que vão certamente fazer as delícias dos mais pequenos.

Óbidos Vila Natal | Óbidos

De 29 de Novembro a 5 de Janeiro, a vila enche-se de luz, cor e fantasia transformando-se num lugar de sonho cheio de brincadeiras, diversão e experiências mágicas para desfrutar em família.
Este ano a temática centra-se na viagem rumo à Lua e de regresso à Terra.
Com inúmeras atracões destacamos a casa do Pai Natal, o presépio, a roda gigante, o arque de neve artificial, a pista de gelo, o simulador de realidade virtual entre muitas outras.

Perlim | Santa Maria da Feira

Entre 30 de Novembro e 5 de Janeiro, a cidade pinta-se de alegria e luz e vibra com o maior e mais original parque de Natal situado na Quinta do Castelo.
Aqui festeja-se o sonho tingido pela animação, a fantasia com a tonalidade da música, a imaginação com as nuances dos teatros musicais, a magia com a intensidade dos espetáculos, o conhecimento com através das atividades lúdicas e pedagógicas e a alegria como matiz da diversão.

Castelo Mágico | Montemor-o-Velho

De 30 de Novembro e 5 de Janeiro, desfrute de uma viagem ao sonho de Natal que irá ser uma experiência verdadeiramente inesquecível.
Aqui irá encontrar várias atracões, desde pista de gelo natural, uma praça de neve, carrosséis, insufláveis e como não poderia faltar a casa do Pai Natal.

Capital do Natal | Passeio Marítimo de Algés

A partir de 29 de Novembro e até 12 de Janeiro vai poder entrar no mundo dos Elfos mágicos, repleto de encantadoras histórias e divertidas experiências. Neste parque o espírito do Natal é feito de sentimentos como a alegria, a generosidade, a coragem e os sonhos e juntos vão conseguir transformar o Tempo e os nossos corações.

Estas são algumas das nossas propostas de parques temáticos de Natal, para se divertir em família. Aproveitem, deixem-se levar pela magia do Natal e sejam felizes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here